quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Adobe


Quando o assunto é edição de imagens para web, o Fireworks atropela até mesmo pesos pesados como o Photoshop. O Fireworks combina recursos de edição de imagens e criação de botões, menus pop-up, mapas de imagem e outros elementos utilizados em websites. Todos os recursos do Fireworks estão liberados.

» Tamanho: 238 Mb (Dividido em 3 partes)
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês

Download:
Parte 1

Parte 2

Parte 3


Desenhe, desenvolva e mantenha websites com base em padrões e aplicativos. Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web do início ao fim com o software Adobe® Dreamweaver® CS3. Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos. A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas.

» Formato: Rar
» Frabricante: Adobe

Download:
Parte 1

Parte 2

Parte 3


Capture, edite e apresente vídeos em disco, para a web e dispositivos móveis
Conte suas histórias com máximo de impacto usando o software Adobe Premiere Pro CS3, a solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore® CS3 e OnLocation™ CS3* (apenas para Windows® only). Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe After Effects® CS3 Professional e Photoshop® CS3 e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.


» Formato: Rar
» Fabrcante: Adobe

Download:
RapidShare - Parte 01 (90Mb)
RapidShare - Parte 02 (90Mb)
RapidShare - Parte 03 (90Mb)
RapidShare - Parte 04 (90Mb)
RapidShare - Parte 05 (90Mb)
RapidShare - Parte 06 (90Mb)
RapidShare - Parte 07 (90Mb)
RapidShare - Parte 08 (90Mb)
RapidShare - Parte 09
(45,70Mb)
Visual simples e prático.

A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos neste formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou que novos documentos sejam editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.

Principais ferramentas sempre à vista.

O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal:

  • A: ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento.
  • B: ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas.
  • C: opções de zoom, alteram o tamanho das páginas.
  • D: opções para a amostragem das páginas, mudam o forma de exibição das páginas.
  • E: ferramenta de busca.

» Tamanho: 23,40 MB
» Formato: EXE
» Idioma: Português

Download:


Uma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta . Adobe Photoshop CS4 Full portable! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimídia integrados e muito mais!, não precisa instalar, é uma versão PORTÁTIL.

» Tamanho: 55,3 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês

Download:

Conte suas histórias com máximo de impacto usando o software Adobe Premiere Pro CS3, a solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore® CS3 e OnLocation™ CS3* (apenas para Windows®). Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe After Effects® CS3 Professional e Photoshop® CS3 e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.

_________________
» Tamanho:
733 MB
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês
» Fabricante: Adobe

Download:




Arquivos de tradução do Photoshop CS3 execute e ele troca automatico os arquivos ingles passando para Portugues BR



» Tamanho: (1.8 MB)
» Formato: .rar
» Fabricante: Adobe

Download [Easy-Share]

São nada mais que 865 Shapes para PhotoShop em um unico arquivo CHS.

» Estilo: Shapes Photoshop
»
Fabricante: N/A
»
Tamanho: 4.5 Mb
»
Formato: Rar

Download [EasyShare]

Download [BitRoad]

Download [RapdShare]


.

Adobe Photoshop Portable + Plugins em Português. Versão excelente, facil e rapida de usar. Não requer validação ou serial. Confira todo o poder do Photoshop em apenas 52 MB!
.
» Tamanho: 52 MB

Download
[EasyShare]

Nenhum comentário:

Postar um comentário