quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desktop

Active Desktop Calendar 7.88 Build 091229Com o Active Desktop Calendar você personaliza seu wallpaper da área de trabalho. Este software de calendário, possui um customizador que inclui notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho.

Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.

Customize seu papel de parede da área de trabalho com este programa de calendário.

Estilo:Ferramentas para Papéis de Parede
Tamanho: 9.91 mb
Sistema; Windows 2000/XP/Vista/7
Formato: Rar



O HyperCam é uma ferramenta que captura ações e sons de qualquer parte do desktop do Windows e salva tudo em um arquivo de vídeo AVI.

Capture movimentos de cursores, seleção de menus, pop-ups e qualquer outra coisa que você veja na tela.

Excelente na preparação de tutoriais, apresentações e demonstrações.

Estilo: Captura de Vídeo
Tamanho: 1.23 mb
Sistema: Windows XP/98/2000/2003/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês


O TipCam faz vídeo de até 20 minutos com áudio de qualquer atividade em seu computador. Através de controles fáceis e variadas opções de configuração, os vídeos são salvos nos formatos AVI ou FLV, dois dos mais populares da atualidade. O primeiro é talvez o mais utilizado e compatível com todos os programas de edição; já o segundo é extensamente utilizado em páginas e serviços da internet como o YouTube.

Gravar vídeos da sua área de trabalho tem várias funcionalidades: criação de tutoriais, mostrar qualquer programa que você esteja usando, registrar um erro para facilitar ajuda para resolvê-lo, gravar comentários sobre um arquivo que enviou a alguém, narrar qualquer atividade, entre outros. E nem esquente se você errou feio em uma narração, pois é possível regravar somente o áudio, mantendo o vídeo intacto. Dessa maneira, você também pode gravar somente o vídeo primeiro e depois adicionar o áudio.

Durante as gravações, o TipCam pode ser minimizado em uma barra para que ele não apareça. Você pode ajustar níveis de zoom e também fazer marcas de desenho à mão durante a gravação.

Seus vídeos podem ser enviados para a página dos desenvolvedores do TipCam e também para o YouTube.

Você também pode fazer vídeos de outro computador caso tenha o VNC instalado e em uso. Basta determinar o servidor para fazer a gravação.


Windows XP Custom Black Theme: tema black muito bunito para Windows xp.

Download:


Quando se pensava que já havia todo o tipo de Temas para Windows XP, eis que surge o Apevia x Cruiser, um belo tema para XP, na cor predominante preta. Se alguem não souber instalar entre em contato que eu ensino.


- Tamanho: 1 MB
- Extensão: .RAR

Download:

3DNA Desktop é um desktop em 3D que melhora a maneira de trabalhar com o Windows e a Internet.

Você poderá escolher os mundos em 3D que quer explorar e personalizar a sua área de trabalho com 100 temas diferentes e divertidos. Além disso, você terá um acesso mais rápido aos seus arquivos, terá o Windows Media Player e um controle de Winamp integrados, entre outras funções.


» Tamanho: 20,5 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês
» Fabricante: 3DNA Corp.

Download:



ReiDoDownload.BlogSpot.com
Com esta sidebar (barra lateral), os usuários do Windows XP poderão executar miniaplicações (gadgets), em sua área de trabalho (desktop).

Todos os efeitos da versão da Sidebar do Vista estão presentes nela.

» Tamanho: 15,5 Mb
» Formato: Rar

Download:

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Programa que dá para colocar alertas com alarme para que não se esqueça de nada. Dá ainda para mudar o visual típico do relógio do windows.

» Tamanho: 2,13 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês

Download:

ReiDoDownload.BlogSpot.com

O Vista Cursors on Windows XP nada mais é que um pacote de novos ponteiros para o seu Windows XP, deixando ele com as setas existentes no Vista. O pacote é muito leve, mas mantém boa fidelidade com os padrões do novo sistema operacional da Microsoft.

» Tamanho: 230 Kb
» Formato: Rar

Download:


Tema do windows XP SP3
"Se alguem não souber instalar temas dexa um recado ai que eu ajudo." William

» Tamanho: 1 MB
» Formato: Rar

Download:


97 Ótimos Icones em PNG, Não perca!

» Tamanho: 1,7 Mb
» Formato: Rar/PNG

Download:

x-downs.blogspot.com

Pepsi Volume Controller é uma ferramenta alternativa ao controle de volume padrão do Windows. O programa está no idioma inglês, porém conta com poucas ferramentas e opções e mesmo estas cumprem funções de simples operação. A instalação é rápida, não requer muitos passos e após instalado o programa já estará automaticamente funcionando.

O programa, quando aberto, funciona como uma imagem contendo a logomarca da Pepsi e um controlador de volume graduado de 0 a 100 em um fundo preto, deixando um contraste bem feito entre as cores e que não agride a visão. Ele conta com opções (em forma de botão) para abrir as propriedades de áudio do Windows (“Adjust Audio Properties”) e para abrir os controladores de volume (“Open Volume Control”) e para deixar temporariamente sem som (“Mute”).


» Tamanho: 2 Mb
» Formato: Rar

Download:

Crysis Xp Theme é um tema para deixar o seu velho Windows Xp com vários itens, cores e muito mais do game Crysis, mais precisamente baseado na extensão chamada Warhead.

» Tamanho: 25 Mb
» Formato: Rar

Download:

Agora a nova onda de Skins para Windows XP, é o Live Pack, que deixa-o parecido com Windows Live Messenger, visual bem limpo e elegante.


Recursos do Pack:
* XP Live - Visual Style.
* Blaero - Bolinha “saltada”.
* WMP skin - para deixar seu Media Player com aparência do Live.
* Tema do Live para Firefox.
* Winamp Skin.
* Wallpapers.
* Skin Styler Toolbar.
* Vistart - imita o iniciar do Windows Vista com skin do Live.

O Vistart e Blaero são executáveis, ou seja, não precisam instalar.
_________________
» Tamanho:
15 MB
» Formato: Rar

Download:


O Windows XP ainda faz parte de muitos computadores domésticos (e empresariais também). Contudo a personalização do ambiente de trabalho pode fazer com que o Windows XP se torne mais apelativo e ao gosto de cada um.

A WinTech deixa aqui um "pack" de 70 themes, de autoinstalação, que pode permitir aos utilizadores do Windows XP a personalização de forma simples e ao mesmo tempo oferecer um novo ambiente de trabalho mais agradável !
_________________
» Tamanho:
61 Mb
» Formato: Rar
» Hospedagen: 4Shared


Central Expert
Tema recém saido do “forno”, muito interessante este tema, menu Iniciar muito moderno e design de primeira.

» Instalação: Coloque a pasta "VistaEX" e o arquivo "VistaEX.theme" no seguinte diretorio: "C:\WINDOWS\Resources\Themes" e pronto.

Dai é só dar um clique com o botão direito na area de trabalho dai vai em "Propriedades" e ative o tema, mas talvez seu Windows não aceite novos temas dai você presisa baixareste Patch.

_________________
» Tamanho:
1,01 MB
» Formato: Rar

Download:



O tema é um agregado de todos os elementos do registo de interface, tais como: estilo de desktop, wallpapers, sons inscrição, o tipo de botões, marcas, cursores de mouse e animadas de telas, permitindo que um usuário ajustar a aparência original do desktop, de acordo com o gosto.
Por definição de estilos no programa Estilo XP é necessário.
_________________
» Tamanho:
7 MB
» Formato: Rar

Download:


(Clique na Imagen para Ampliar)

Tema bem legal do Windows 7.

Não é um Pack é somente o thema, não tem instalador.

» Instalação: Primeiramente se os temas no seu computador
não tiverem abilitados, baixe este Patch: UXtheme
e reinicie seu PC.

Dai é só descompactar os arquivos para o seguinte diretorio
C:\WINDOWS\Resources\Themes

» Tamanho Compactado: 1,43 MB
» Tamanho Descompactado: 5 MB
» Formato: Zip

Download [Link Direto]

hitman-contracts-1651651

Wallapper do jogo do Hitman: Contracts. Mostra a silhueta do protagonista na posição de macho-alpha, armado, careca e ex-padre.

1024x768 | 1152x864 | 1280x800 | 1280x960 | 1280x1024 | 1440x900 | 1600x1200 |1680x1050 | 1920x1200

http://www.sonoraeventos.com/Zune%20logo.jpg
Tema para o Windows XP com o motivo do novo concorrente do iPod, o Zune, da Microsoft. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer em uma rave e barras de tarefas nas cores preto e laranja.

O player portátil da Microsoft deve ser lançado no Brasil ainda este ano. A empresa divulgou que o diferencial do Zune é a tecnologia de conexão sem fio Wi-Fi, que permite comunidades virtuais nas quais usuários podem trocar fotos, músicas e playlists entre si.

Outra benfeitora do Zune é a compra de músicas pelo serviço Zune Marketplace, venda de mídias pela internet. O player terá um espaço de armazenamento de 30 GB, rádio FM embutida, tecnologia sem fio e tela de 3 polegadas.

Aguarde, vem aí uma boa briga entre Apple e Microsoft!

» Tamanho: 1,64 MB
» Formato: .msi [ .exe ]
» Idioma: N/A
» Fabricante: Microsoft
» Sistema: Windows XP

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário