quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Drivers


Este CD é uma ferramenta indispensável a todos os técnicos em hardware. Com ele você instalará rapidamente drivers nos micros de seus clientes, sem precisar perder tempo procurando e baixando os drivers da Internet.

Informações:
» Tamanho: 475 MB
» Formato: RAR
» Hospedagem: RapidShare

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Portanto, a actualização de DVD-ROM inclui mais de 100000 condutores de produtos, tais como fabricantes Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Panasonic, Toshiba, Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax e muitos outros. Agora não há necessidade de perder tempo procurando drivers na Internet. Basta escrever para baixo da imagem (ISO) em CD ou DVD, e, se necessário vstavte disco no drive eo Windows detecta e encontra-se o condutor. Será especialmente útil para aqueles que muitas vezes apresenta o SO em máquinas diferentes.Não mais, não há mais necessidade de passar horas navegando em linha para os novos ou velhos drivers! Apenas insira o CD Universal Driver no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente motoristas. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 100000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muito mais!

» Tamanho: 800Mb (1520 Mb)
» Formato: Rar
» Facilidade de Uso: 10
» Interface Gráfica: 10
» Número de Mídias: 1 DVD
» Idioma: Inglês

Descrição: Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.
»Informações
» Nome: Driver Genius Professional Edition 8.0
» Tipo: Programas
» Formato: .Rar
»Tamanho: 10 MB

Download
[EasyShare]
Esta nova versão do Driver Detective foi construída para dar informações especificas para cada driver que estiver faltando no seu PC e dando uma visão clara de qual o melhor drive pra ser instalado. Por exemplo, se você possuir um drive do computador da Dell™ recomendará drivers especificamente para seu computador da Dell™.Projeto de novas base de dados: nossa base de dados recentemente é a maior, com maior detalhamento da indústria. Foi desenvolvida para ter um relevante aceito e com poucos erros.Relação melhor: a relação foi projetada para ser simples, útil e fácil de usarAumentar o serviço do cliente: contatar a sustentação dos clientes ou fazer a nossa equipe de funcionários uma rápida e transparente vivência.

System Requirements:
Sistem Gereksinimleri:
» Windows® Vista, XP Pro, XP Home, 2003 Server, 2000 in 32 bit or 64 bit
» 300M Hz processor
» 256 MB of RAM
» 22 MB hard disk.
Download [RapdShare]






Mantenha seu drive de áudio atualizado


Oferece suporte a todos os chipsets de áudio das séries ALC, desde ALC101 até ALC861,que são muitíssimo utilizados em placas-mãe onboard, além de algumas placas-mãe offboard. A relação completa dos chipsets suportados inclui: ALC101, AL201, AL202, AL203, AL250, AL650, AL653, AL655, AL658 e AL861.



» Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003
» Tamanho: 30MB
Download [Rapidshare]







Nenhum comentário:

Postar um comentário