quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Celular


Com este pack tenha acesso aos mais recentes e melhores jogos em java para o seu telemóvel. São 888 jogos…

Compatível com: Todos os telemóveis que suportem Java.
Nome: Jogos para Celulares em java
Quantidade: 900
Ano: 2010
Fabricante: V/A
Formato: Rar / Java
Tamanho: 177 MB
Servidor: Multiupload

Se você possui algum dos principais modelos de celular da Nokia e costuma baixar novos aplicativos, certamente já deve conhecer o Nokia PC Suite. O software permite o gerenciamento completo do dispositivo móvel a partir da tela do computador.

Porém o aplicativo para que você utiliza para conectar um Nokia ao PC está prestes a mudar. A empresa anunciou que não fará novas versões do Nokia PC Suite e, a partir de agora, adotará o Nokia Ovi Suite como o principal software para os usuários dos aparelhos da empresa.
O programa é a melhor opção para sincronização e instalação de arquivos. A sincronização é uma forma fácil e segura para manter todas as informações atualizadas no dispositivo e no computador. Além disso, se você perder seu conteúdo poderá restaurá-lo facilmente.

Tamanho: 98.1MB
Estilo: Aplicativo
Formato: Rar / .Exe

Servidor: EasyShare
Gênero: Hacker/Celu
Tamanho: 1 MB
Formato: Ra



orelhão
Cansado de gastar dinheiro com cartões telefônicos? Aquela conversa que quando parece estar ficando boa, é hora de desligar, por causa que os créditos estão acabando?
Agora tudo isso é passado, tenha créditos infinitos para falar quanto quiser, na hora que quiser.
Aproveite, baixe o tutorial!

Tamanho: 10 Mbs
Hospedagem: DepositFiles

imagens-postar234


Nome: Fifa Street 3
Categoria: Jogo para Celular
Formato: Java
Resolução: 240X320




imagens-postar89


Informações

Estilo: Toques Para Celular
Servidor: EasyShare
Gênero: Seleção / Vários
Tamanho: 19, 6 MB
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009

imagens-postar48


Categoria: Games Celular
Resolução: 240 x 320
Tamanho: 20.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Descrição

Nesse pack vocês irão encontrar os melhores jogos para seu celular, inclusive o G.I. Joe – Rise of Cobra, FIFA Manager 2009, GTA San Andreas, entre outros.

OBS: Nem faço ideia de como instalar estes jogos no celular , apenas achei interessante e copiei o post disponibilizando aqui no Hacker Landia.

imagens-postar141


Tamanho: 36 MB
Hospedagem: Ziddu

Alguns dos 766 Toques

1. Vozes do Alem
2. Flamengo
3. Janet,quitinete,boquete
4. Lula desculpa a nação
5. Olha Menssagem
6. Orgasmo Feminino
7. Mundo se Acabando
8. Plantaoglobo
9. Vinheta panico
10. Aprendendo Dirigir
11. Barney e Fredy
12. Buzina De Carreta
13. Jô Soares e o sexteto – Capitão Gay
14. Contagem Regressiva para o Peido
15. Pantera Cor de Rosa
16. Celular Japonês
17. Desce Uma Gelada
18. É a Mamãe Filhinho
19. Flamengo…era só oque faltava!
20. Risadinha do bebê
21. Fogos de Artificio
22. Scooby
23. Você vai morrer até o Sétimo Toque
24. Star Wars Imperial March
25. Sofia
26. Jumento
27. Jô Soares
28. Metralhadora
29. Oh Yes


Ao permitir que você assuma o controle total do seu dispositivo Nokia pelo seu PC, o Nokia PC Suite torna o acesso e a utilização dos dados do dispositivo uma tarefa simples e fácil. Faça o backup das suas fotos e vídeos no seu PC e mantenha seu calendário, suas notas e seus contatos atualizados sincronizando-os entre seu dispositivo e o PC.

Explore essas páginas e descubra as práticas recomendadas para usar o Nokia PC Suite. Comece fazendo o download da versão mais recente do Nokia PC Suite e aprendendo sobre seus recursos. Passe para a seção Como fazer para obter demonstrações detalhadas sobre como usar o software e encontre respostas para as suas perguntas na seção Buscar e resolver.

Bluetooth Remote Control 4.0 | Controle seu PC com Celular

Transforma seu telefone celular com bluetooth habilitado em um controle remoto universal para o PC. Você pode utilizar este programa para diversos fins, que vão da diversão aos negócios. Permite carregar uma apresentação em Power Point, visualizando os slides no celular; alterar a música que está sendo executada no Windows Media Player ou iTunes; buscar por artistas e álbuns, alterar o volume, e muito mais. Os programadores poderão adicionar suporte a novos aplicativos escrevendo certificados em JAVA ou Visual Basic, definindo o mapeamento e as ações dos arquivos. Através do mapeamento são relacionadas às ações do aplicativo com todas as teclas do telefone celular.

» Tamanho: 2Mb
» Formato: Rar

Download:


Desbloqueie quaje qualquer tipo de celular + Programas
Permite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo. O programa repara, remove restrições e destrava celulares Nokia, Samsung, Siemens, Maxon, NEC, Sony, Panasonic, Vitel, AEG / Telital e Alcatel. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

» Tamanho: 863Kb
» Idioma: Inglês

Download:

SIM Card Data Recovery 3.0.1.5
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Hoje em dia é muito comum encontrar computares ou dispositivos que lêem os dados dos chips SIM (usados em celulares digitais para armazenamento de dados e para leitura da rede de comunicação), por isso, estão sendo criados aplicativos para recuperar dados neste tipo de cartão.
Sim Card Data Recovery Software trabalha com este tipo de recuperação, recuperando qualquer dado que tenha sido excluído, removido ou não esteja acessível por causa de erros ou setores defeituosos.

» Tamanho: 1,39 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês

Download:

iBlogger illumineX - 1.0.6

A illumineX acaba de lançar o iBlogger, software que proporciona uma experiência de “blogagem móvel” bastante completa na plataforma iPhone/iPod touch. O aplicativo já chega compatível com diversos sistemas dos mais utilizados mundialmente: WordPress, TypePad, MovableType, Drupal, ExpressionEngine etc., além de funcionar com serviços populares de hospedagem de blogs, como Xanga, My.Opera e Blogger.

Usuários podem tirar fotos pelo programa, adicionar textos, links, tags, categorias e ele ainda integra-se ao Google Maps, adicionando a localização do blogueiro automaticamente no post. Ele funciona tanto via Wi-Fi quanto via 3G ou EDGE e conecta-se aos sistemas de publicação via uma conexão HTTPS (segura).

» Tamanho: 530 Kb
» Formato: IPA
» Idioma: Inglês
» Hospedagen: File Savr


MagicBlueHack 1.0

MagicBlueHack é um software utilitário desenvolvido para celular para controle do mesmo via bluetooth.

Faça chamadas, envie emails e SMS, veja a lista de contatos, leia as mensagens da caixa de entrada.

Tudo isso pode ser feito sem que a pessoa saiba, e sem que haja necessidade de se configurar o aparelho no qual se deseja controlar.

Faça com que seus amigos fiquem impressionados dizendo que você sabe hackear. Mas na verdade é apenas um software para celular.

Use por sua conta e risco.

- Se o navegador tentar interpretar o arquivo JAR, Aperte CTRL + S para salvar.

_________________
» Tamanho:
8 Kb
» Formato: Jar
» Idioma: Inglês

Download:

Need For Speed Undercover para Celular
_________________
» Tamanho:
1 Mb
» Formato: Rar / Jar
» Idioma: Inglês

Download:


Driver para Motorola V3
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=47977960_442.jpg&v=O

Esse driver é para quem tem o Motorola V3 mas, não tem o CD. Quando você instalar o driver será possível: Colocar jogos do PC para o Celular, Fotos, Vídeos (Vídeos precisam ser convertidos do seu formato para 3GP), Músicas entre outros arquivos!

Ultra Mobile 3GP Video Converter
Descrições: Ultra Mobile 3GP Video Converter é um conversor 3GP poderoso que pode converter quase todos os formatos populares de vídeo para o formato 3GP/3G2/MP4 e assim levá-lo no celular ou outro player de 3GP.

Ultra Mobile 3GP Video é extremamente fácil de usar, e é um conversor de vídeo poderoso que pode converter AVI a 3GP, MPEG a 3GP, WMV a 3GP, MOV a 3GP, RM a 3GP, etc. Ele o ajuda a assistir vídeos e ouvir suas músicas em seu celular com facilidade.

» Estilo: Celular
» Fabricante: Aone Software
» Tamanho: 5 Mb
» Formato: .Rar
» Idioma: Inglês

Download [EasyShare]
Guitar Hero III - Celular
Guitar Hero III - Celular

Descrição: Jogue Guitar Hero III no seu celular!!!
Um dos melhores jogos do ps2, agora possui sua versão para celular!!!
Nesse pack encontram-se várias resoluções do jogo!!!
Resoluções Incluídas:
- 128*128
- 128*160
- 176*132
- 176*220
- 240*320
Obs: So roda em celulares com suporte Java!!!
No W810i funcionou perfeitamente!!!

» Tamanho: 2 Mb

Download:
Download [EasyShare]
Download [MegaUpload]
Jogo Ghost Rider para celular 240×320

» Tamanho: 500kb
» Resolução: 240×320

» Hospedagem: Easy-Share

Download [EasyShare]
Jogo TMNT: The Ninja Tribunal (Nostromo) 2009 para celular

Bem-vindo de volta ao mundo dos mais conhecidos heróis ninja Leonardo, Donatello,Raphael e Michelangelo! Ajudá-los a vencer Shredder e salvar o mundo nestes dois jogos fôlego da misteriosa mundo real de ninjas! O jogo segue de perto os principais eventos do Tribunal Ninja / Lost Episódios. Ancient evil lurks na escuridão, uma vez mais anseio de destruir o mundo. Prepare-se para ajudar os nossos quatro heróis tartaruga em sua busca por poderosos artefatos. Siga a liderança do Ninja Tribunal e de evoluir para um principiante desajeitado herói invencível.

» Tamanho: 329 Kb
» Categoria: Ação
» Resolução: 176×220

Download [EasyShare]

Ultra Mobile 3GP Video Converter
Descrições: Ultra Mobile 3GP Video Converter é um conversor 3GP poderoso que pode converter quase todos os formatos populares de vídeo para o formato 3GP/3G2/MP4 e assim levá-lo no celular ou outro player de 3GP.

Ultra Mobile 3GP Video é extremamente fácil de usar, e é um conversor de vídeo poderoso que pode converter AVI a 3GP, MPEG a 3GP, WMV a 3GP, MOV a 3GP, RM a 3GP, etc. Ele o ajuda a assistir vídeos e ouvir suas músicas em seu celular com facilidade.

» Estilo: Celular
» Fabricante: Aone Software
»Tamanho: 5 Mb
» Formato: .Rar
» Idioma: Inglês

Download [EasyShare]
Prison Break [Games Celular]
Prison Break

» Descrição: Jogo Prison Break para Celular, muito bom.
» Tamanho: 270 Kb

EasyShare [EasyShare]
Megaupload [MegaUpload]
Raio-X para telemovel

» Descrição: Age como um Raio-X
Basta instalá-lo e divertir-se...( é JAVA)
PS: É claro que é impossível um programa em Java dar o Raio-X só com uma câmara de fotos, senão ninguém passava horas para um raio-x... Enganem os mais novos com isto, até pode ser engraçado.

» Tamanho: 7MB

Download [BitRoad]
Download [EasyShare]
Download 270 Jogos Para Celular
Um misterioso jogo online chamado O Caminho começa a transformar as premonições perturbadoras de um jovem em realidade sangrenta. Na esperança de escapar desse pesadelo, o rapaz recorre a uma nova e sedutora amiga que se interessa por ciências ocultas, mas as coisas só pioram a partir daí

» Estilo: Jogos p/ Celular
» Tamanho: 49Mb
» Formato: Rar
» Àudio: Português

Download [RapdShare]
Download [EasyShare]

Nenhum comentário:

Postar um comentário