quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Backup

Genie Backup Manager Professional v8.0.312.482
Faça o backup de seus dados, e-mails e configurações para qualquer tipo de mídia, com opções de agendamentos, compressão e outras opções de segurança. Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.

Estilo: Backup e cópia
Tamanho: 26,6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Fazer backup do é uma daquelas tarefas sumariamente necessárias, especialmente nos tempos atuais, onde as pessoas tem praticamente todos os seus documentos, fotos, músicas e contatos estocados no computador.

Se você que fazer tudo manualmente é uma tarefa complicada, GoodSync pode ser uma boa escolha para sincronizar e fazer backup dos seus mais diversos arquivos.

O programa usa um algoritmo inovador de sincronização, que previne perda de dados e elimina arquivos duplicados, além de ter suporte ao português e ser intuitivo na hora de usar.

Basta selecionar as pastas que deseja sincronizar e clicar em "Analizar" para obter o conteúdo delas. O GoodSync faz a sincronia automaticamente, mas ainda é possível, caso você queira, modificar algo — o processo só termina quando você clica no botão "Sincronizar".

Nas opções, existe a possibilidade de automatizar funções de sincronização de acordo com agendamento ou cada vez que se abre o programa, algo que pode ser muito útil quando se usa drives removíveis.

Tamanho: 3,79

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Acronis True Image te dá uma exata imagem do seu HD ou de partições separadas para backup completo e permite que você restaure todos seus conteúdos, incluindo sistemas operacionais, programas, dados pessoais e configurações. O programa armazena imagens de disco em HDs, disquetes ou em CD/DVD e possui a opção para proteger seus arquivos com senhas.

Tamanho: 193,31 Mb


O Acronis Backup & Recovery Workstation permite o backup e recuperação do disco rígido de estações de trabalho. É possível fazer o backup do disco rígido inteiro, incluindo todas as informações importantes, como sistema operacional e aplicações, ou fazer o backup de arquivos e pastas específicas. Após uma falha fatal, você pode restaurar o conteúdo completo do drive da estação, ou simplesmente substituir arquivos e pastas perdidas ou danificadas. Permite criar uma partição escondida (Acronis Secure Zone) em seu disco rígido para o armazenamento dos backups e a partir da qual pode ser dado boot para restaurar o sistema. O Acronis Backup & Recovery Workstation cria uma imagem do sistema ativo sem precisar desligá-lo ou interromper as suas operações.

Tamanho: 320.37MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário