quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Edição de Audio

cd-ZealotAllDVDAudioRipper-v17 Zealot All DVD Audio Ripper v1.7.5

Descrição: Zealot All DVD Audio Ripper é um software para você gravar as músicas de seus filmes favoritos. O programa permite que você extraia o áudio de DVDs e salve-os em um arquivo MP3, WAV ou WMA.

O All DVD Audio Ripper ainda permite que você processe mais de um arquivo por vez, com até 2BG cada um, e oferece outros recursos para facilitar seu trabalho e obter o resultado desejado sem complicações.

» Tipo: Edição de Áudio
» Fabricante: ZealotSoft,Inc.
» Idioma: Inglês
» Tamanho: 6 MB


Download [RapdShare]

Download [EasyShare]


VirtualDJ é o mais quente MP3 misturando software, visando a cada quarto de DJ profissional para DJs superstars como Carl Cox. Com seu motor de avanço BeatLock, suas canções semper permanecerá na batida, e você pode trabalhar suas misturas inacreditavelmente mais rápido que qualquer outro DJ poderia.

O mecanismo automático e sem descontinuidade loop o novíssimo sampler sincronizado permitirá que você execute remixes espantoso viver, sem qualquer preparação de todo.

» Tamanho: 11MB
Download [Easy-Share]
» ou
Download [Link-Protegido]

Central Expert

Advanced Audio Recorder é um poderoso gravador e editor de sons que transforma seu computador em um estúdio de gravação. Você pode gravar vozes vindas do microfones, audio streaming da Internet ou música tocada pelo Winamp, Windows Media Player, Quick Time, Real Player, Flash, games, etc.

As gravações podem ser salvas em MP3, WAV, WMA, VQF e OGG. Também é possível editar os arquivos de áudio como você quiser, cortando, copiando, colando e colocando efeitos.

» Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
» Estilo: Edição e Criação de Áudio
» Desenvolvedor: AAR Co. Ltd.
» Tamanho: 13.8 MB
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês

Download [Easy-Share]
Download [RapidShare]


ÁUDIO 180% - a suite completa de áudio e MP3! 9 Ferramentas com 180% vai para a aula de áudio extra para a terceira rodada!

» 1.AUDIO de STREAMER

» 2.AUDIO RECORDER

» 3.Audio CD Ripper

» 4.SOUND EDITOR

» 5.AUDIO CD BURNER

» 6.MP3 CD BURNER

» 7.Audio conversor

» 8.iPOD Updater

» 9.AUDIO PLAYER


» Tamanho: 21MB

Download [Easy-Share]


O Sound Forge é um dos softwares mais usados por profissionais para edição de áudio, destacando-se pela sua capacidade produtiva, estabilidade e intuitividade.

Permite gravar, editar, produzir loops, analizar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para internet e etc.
Baixe pele própio site da sony!!!
Download [Site da Sony]
Crack via:
Donwload [Rapid-Share]
Serial via:
Download [Easy-Share]
Programa completo já com ativação:
[4Shared]
Tamanho: aproximadamente 70Mb

Deejaysystem Video VJ2 v3.3.0

Deejaysystem Video VJ-II é um sistema para reprodução de videoclipes, arquivos de áudio, vídeo e filmes em várias telas ao mesmo tempo. É capaz de tocar dois arquivos independentes ao mesmo tempo, executando performances de mixagem de áudio e vídeo. Com certeza, este programa é a melhor escolha para pubs, clubes, discotecas, casas noturnas, bares e qualquer outro lugar que possua telas de televisão como entretenimento.

» Estilo: DJs
» Fabricante: Deejaysystem
» Tamanho: 5.8 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês

Download [Easy-Share]

Download [Bitroad]

Download [Megaupload]


Nenhum comentário:

Postar um comentário