quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desempenho

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O programa varre o registro do sistema em busca de entradas inválidas como chaves vazias, referências inexistentes e extensões de arquivos não utilizadas. Assim que a análise é concluída, ele apresenta um relatório dos problemas encontrados. Em seguida, sugere a realização de uma cópia de segurança do registro atual — já quem uma exclusão errônea poderia comprometer o funcionamento do sistema. Por fim, ele elimina todas as entradas inválidas encontradas.

Se você já utiliza o computador há um bom tempo, não se espante se surgirem milhares de problemas após a análise do programa, ainda mais se você costuma instalar e desinstalar programas com freqüência. Além disso, o ganho de desempenho no sistema será notável após o trabalho do RegCure.


Tamanho:
3,62 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
PerfectSpeed - o primeiro produto que combina uma série de ferramentas para aumentar a produtividade de seu computador. Ela contém um conjunto completo de programas Microsoft Certified para PC, alem de proporcinar seguramente a desfragmentação e otimização do registro, apagar arquivos duplicados, os arquivos de desinstalação do e séria protecção dos seus ficheiros - tudo-em-um! Todos os processos podem ser automatizados para um nível elevado.

Tamanho:
35,9 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Esse programa melhora a performance do seu sistema trazendo de volta a memória que foi perdida quando outras aplicações foram abertas.

Funciona de maneira interativa deixando você saber o que está acontecendo e visualizar os resultados. Com 4 níveis de otimização, Fresh RAM é um programa poderoso e versátil para aumentar o desempenho do computador.


Tamanho:
3,51 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Advanced Defrag é um programa profissional e poderosa, que é concebido para curar a morosidade do sistema e falhas. Este programa applys a mais avançada tecnologia de desfragmentação que permite fácil analisar os discos e limpar toda a fragmentação o encontrado no sistema completamente e completamente, sem o computador mais espaço em disco e performance máxima do sistema em apenas alguns minutos. Advanced programa Defrag vai mandar você voltar um computador saudável e rápido como o primeiro dia que chegou a sua casa!

Tamanho: 7,03 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
WinUtilities é uma coleção de ferramentas para otimizar o sistema e remover arquivos desnecessários, além dos registros das atividades na Internet. Encontre e remova entradas inválidas no registro, delete aplicativos e o histórico da Internet, gerencie cookies e muito mais.

Com o Cleaner&manager você pode observar quais prorgramas são iniciados junto com o Windows e opcionalmente desabiltiar itens. Ainda mais, WinUtilities inclui opções para encontrar arquivos duplicados, consertar e remover atalhos com problemas e desinstalar softwares com segurança. Outros recursos incluem proteção para aplicativos, controle e monitoramento, ferramentas para arquivos e opções para deletar arquivos com segurança.


Tamanho: 6,04 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Não importa o quanto de espaço em disco você tem, quando você instala programas, salva arquivos, faz revisões ou qualquer outra coisa que "escreva" no seu disco rígido, a fragmentação acontece. Seu computador pode acumular centenas de milhares, ou até milhões de fragmentos rapidamente. Acessar dados torna-se lento por essa causa.
A velocidade depende basicamente de alguns componentes: do Chip do seu computador, da memória RAM e do seu Disco Rígido. Até mesmo uma pequena fragmentação pode ser notada - mas quando esta se acumula é melhor procurar um computador novo.
A desfragmentação automática é a única solução; a desfragmentação manual não dá conta e é incompleta. Baixe Diskeeper Home Edition - o melhor desfragmentador disponível.


Tamanho: 42,01 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
TuneUp Utilities 2010 é a mais nova versão do famoso aplicativo que reúne dezenas de funções em um único lugar. Com ele é possível remover atalhos inúteis e entradas inválidas no registro, desinstalar programas, aprimorar a velocidade do PC e muito mais.

Esta é mais uma plataforma de otimização do computador que atua em várias frentes: manutenção do sistema, aprimorar o desempenho, corrigir problemas e personalização do Windows.

Manutenção do sistema

A primeira seção do programa é a de manutenção do sistema (“Maintain system”). Aqui você encontra cinco funções diferentes para manter seu computador funcionando corretamente: otimizar inicialização e encerramento do sistema (“Optimize system startup and shutdown”), desfragmentar discos rígidos (“Defragment hard disks”), remover atalhos quebrados (“Remove broken shortcuts”), desfragmentar registro (“Defragment registry”) e limpar registro (“Clean registry”).


Tamanho: 19,79 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O registro do sistema é um tipo de banco de dados onde são guardadas informações sobre todos os programas instalados, estrutura de diretórios, informações do usuário, de drivers, etc. A grosso modo, ele pode ser entendido como o "sangue" do Windows, pois todas as atividades do sistema dependem da sua existência. É por isso que qualquer modificação errada pode simplesmente fazer o Windows parar de funcionar.

Devido ao grau de importância deste item, deve-se recorrer a ferramentas confiáveis para mantê-lo em bom estado. Afinal, assim como outros setores do computador, o registro também está vulnerável a ficar cheio de dados inúteis, os quais podem ocasionar desde uma simples perda de desempenho até falhas críticas no Windows. Uma dessas ferramentas é o Registry Clean Expert.


Tamanho: 2,6 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.


Tamanho: 1,36 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Como usar o Advanced SystemCare

Ao abrir o programa, ele recomenda e pergunta se você quer criar um ponto de restauração do Windows, para você poder voltar atrás caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.

Depois disso, na tela inicial do programa, você opta por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).


Tamanho: 7,07 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O System Mechanic é como uma caixinha de ferramentas e com a ajuda dela você poderá dar uma ajeitadinha aqui outra lá no seu computador, assim garantindo um melhor desempenho dele.

O programa consiste-se em um conjunto de quinze utilitários que prometem deixar o seu PC funcionando direitinho, sem problemas. Com o System Mechanic é possível aumentar a velocidade de conexão com a Internet, limpar e otimizar o registro do Windows, encontrar, corrigir e apagar arquivos inválidos e desnecessários do Windows que só estão ocupando espaço, limpar o cache do navegador, além de gerenciar e agendar manutenções periódicas do seu computador.


Tamanho: 63,86 Mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário