quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Drivers Windows


O Driver PACK é em formato ISO, basta você gravar uma mídia de DVD, inserir na bandeja que seu Sistema operacional se encarrega de procurar o driver correspondente a necessidade do Sistema.

Vale lembrar que neste pack, também encontramos drivers para Windows Vista e o Seven.

Drivers estão atualizados até ABRIL de 2010.

Estilo: Universal Driver
Fabricante: Variado
Tamanho: 557.8 Mb
Formato: Rar | Iso
138 Designer Fontes

são 138 Fontes super legais

Estilo:Fontes
Tamanho: 2,79 Mb
Idioma: N/i
Formato: Rar

imagens-postar596


Informações dos Drives

Galera este disco é essencial para quem presta assitência técnica em computadores dia a dia pois contem 1.5 Giga em drives para Windows. São centenas de drives de diversos frabicantes é só gravar o disco e por no Drive de DVD para procurar automaticamente.
1.48 Giga descompactado

imagens-postar90


Estilo: Drivers / Vídeo
Idioma: Inglês
Tamanho: 19 Mb
Formato: Zip

Descrição

A próxima geração de vídeo DivX! O novo software que permite criar e reproduzir HD H.264 (MKV) vídeos. H.264 é um novo padrão que está preparada para poder revolução do vídeo de alta definição, oferecendo qualidade visual incrível, desempenho e eficiência. DivX 7 dá-lhe todas as ferramentas que você precisa para aproveitar ao máximo o H.264 para uma experiência verdadeiramente incrível.DivX ® é um formato de vídeo digital que oferece uma experiência visual de alta qualidade em qualquer dispositivo ou plataforma.

DivX ® lhe dá o poder de assistir, criar e compartilhar vídeos de alta qualidade em seu computador Mac ou Windows. A sua tecnologia permite alta compressão de vídeo sem comprometer a qualidade visual – para que você possa desfrutar de uma experiência cinematográfica em seu computador, em sua sala de estar ou onde quer que vá.


http://i40.tinypic.com/30skh7d.jpg
Mais um super pacotão de Drivers universias, o arquivo é em formato ISO, basta você gravar uma mídia de DVD, inserir na bandeja que seu Sistema operacional se encarrega de procurar o driver correspondente a necessidade do Sistema. Vale lembrar que neste pack, também encontramos drivers para Windows Vista e o Seven.

Drivers estão atualizados até ABRIL de 2010.


Tamanho: 557MB
Realtek High Definition Audio Driver - drivers de som da Realtek, projetado para sistemas operacionais Windows 2000/XP e 7. As vantagens da especificação do High Definition Audio AC'97 são: Completo suporte para novos formatos de áudio, uma banda de alta freqüência, suporte para áudio / dispositivo com tecnologia Plug and Play, reconhecimento de fala mais precisos.

Tamanho: 107.06MB

Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Tamanho: 8.16MB


SamDrivers - uma coleção de drivers de SamLab para todos os sistemas 32 bits e 64 bits do Windows 2000 até Windows 7, incluindo plataformas de servidor. Com o programa de instalação usado é Drivers Installer Assistant 2.7.29 e DriverPack Solution 10.0 R149 Professional, eles são capazes de fazer detecção automática de hardware e instalar automaticamente os drivers necessários! A coleção inclui os mais atuais drives coletados pela SamLab. Esse programa tem o driver mais atual, recente e estável do que outros programas, porque SamLab é membro da equipe Bashrat e tem a oportunidade de conhecer todos os problemas sobre driver packs para criar seu próprio conjunto dos mais completos!

Tamanho: 2.36GB



Nenhum comentário:

Postar um comentário