quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Programas

www.baixefox.com.br

Descrição:

Exelente programa para criação de sites estáticos e dinâmicos! Versão 8! Possui suporte a PHP, ASP, JSP, CSS, JS, HTML e muito mais!

Tamanho: 60 MB
Tipo: Rar/Exe
Servidor: Megaupload

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKQKm9G5-jffmGvkbK3BoDILVpurmCJpTNA7sqCJz1u2Am1e2A35MmCzJUfuClgI6khGbkuXoZngLobcyEgBaehT6SB_uhTM9CZD-RWvbmT8PfUKMJy4a1Cwk0QmMQA1UGV8qXFNUm73Y/s320/LuxionKeyShot1%5B1%5D.jpg

Descrição: Você já parou para pensar como é complexo tirar uma foto perfeita? Se você não é um profissional da área nunca se deu ao trabalho de imaginar as infinitas possibilidades que existem para capturar uma imagem. Tantas são as opções que alguns experts da área preferem usar softwares como o Keyshot.

Se você já reparou em algumas propagandas e banners deve ter notado que certas imagens simplesmente são quase impossíveis de serem fotografadas. Caso você não saiba como os profissionais fazem para criar essas fotos, talvez seja interessante conhecer o segredo de tudo: a construção de um ambiente e objetos virtuais.


Com o uso de um bom programa para criar objetos tridimensionais e o auxílio do Keyshot não é necessário ficar pensando muito no cenário perfeito e nos objetos que vão aparecer na foto. Este aplicativo é considerado um dos mais realistas e ideais para criar iluminação virtual em fotos. O melhor de tudo é que não é difícil usar o Keyshot, bastando alguns minutos para escolher os detalhes ideais de cada fotografia.

Tamanho: 278.61 Mb



Gostou do novo Sistema Operacional ( S.O ) da Microsoft ? Gostaria dele no seu PC ? Mas está com medo dele não roda ? Sem problemas. Esse programinha criado pela propria Microsoft irá dizer se seu pc roda ou não (;

Informações do arquivo:
Tamanho:
8,47 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Servidor: Multiupload


Aprenda a Formatar seu Computador e instalar o windows XP com esse Simulador de Formatação e Instalação do Windows XP! É um programa que ensina a instalar o Windows XP, sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real. Reproduz fielmente passo-a-passo a instalação e não reinicia o computador.
Não requer instalação.

Servidor: Multiupload
Tamanho: 1.71 MB
Formato: Rar/Flash
Idioma: Português - BR


VideoStudio Pro X3 chuta o processo de tomada de filme em alta velocidade, dando-lhe o playground final para a criatividade. Seu HD completo programa de edição de vídeo, dá-lhe um ponto de partida rápida, com modelos projetados profissionalmente, em tempo real, os efeitos com qualidade de estúdio, os títulos polido e transições suaves. Super-carga o seu trabalho com aceleração GPU e multi-core Intel ® suporte CPU mais rápido para edição e renderização. Rapidamente montar clips de vídeo no novo modo Edit Express ou ir a fundo com ferramentas avançadas de edição de vídeo. Em seguida, partilhar os seus vídeos no YouTube, Facebook ® ®, Vimeo, DVD, AVCHD ™ ™ e discos Blu-ray, iPod ®, PSP ® e muito mais.

Nome: Corel VideoStudio Pro X3
Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: Corel
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Tamanho: 642 MB
Servidor: Megaupload


Uma assembléia dos melhores programas para recuperar dados a partir de qualquer dispositivo em qualquer ocasião. Este CD contém programas para recuperar dados de sistemas de disco rígido de arquivos do Windows e Linux, CD arranhado, discos DVD, drives flash USB, cartões de memória diferentes, câmeras, leitores de MP3. Pode-se também recuperar dados de telefones celulares, e você vai encontrar um programa para restaurar a SMS, números de telefone do cartão SIM e um programa para recuperar pixel preso e reduzir o mau spots pixel em monitores.

A coleção inclui:
R Studio x32, x64-v.5.1
R Studio Network Edition-v.5.1
Runtime GetDataBack for FAT 32 – v.3.64
Runtime GetDataBack for NTFS-v.3.64
Recover My Files Professional Edition-v.4.4.8.578
Active File Recovery-v.7.5.1
CDRoller-v.8.70.50
IsoBuster Pro-v.2.7.0.0 Final
Stellar Phoenix Windows Data Recovery-v.4.1.0.1
Wondershare Photo Recovery-v.1.5.0
SIM Card Data Recovery-v. 3.0.1.5
CardRecovery-v.5.30 Build 1206
Bad Crystal-v.2.6

Nome: Coleção de Programas Para Recuperação de Dados – AIO
Ano: 2010
Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Variado
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Tamanho: 574 MB
Servidor: Megaupload


YouTube Movie Maker é um editor de vídeo preparado especialmente para enviar filmes para o maior portal de vídeos da web. Com ele você tem uma ferramenta com recursos limitados, porém eficientes para a edição de vídeos.

O programa suporta vídeo, áudio e imagens em vários formatos, possui dezenas de efeitos de transição diferentes, permite a inserção de elementos fixos em qualquer parte da tela e pode exportar o vídeo para um arquivo no seu computador ou então enviá-lo para sua conta do YouTube.

Com o Windows 7 Manager o usuário não precisa mais se preocupar em baixar um programa para limpar o registro, outro para gerenciar os aplicativos que iniciam junto com o Windows, mais um para monotirar processos e assim por diante. Isso porque o Windows 7 Manager reúne todas estas funcionalidades e muitas outras em um único aplicativo.

Mais de vinte ferramentas disponíveis no Windows 7 Manager. Entre elas estão:
1- Click Cleaner – faz a limpeza completa do computador com apenas um clique do mouse.
2- Free Memory – ferramenta para liberar a memória RAM.
3- Startup Manager – ferramenta intuitiva para gerenciar os programas que iniciam juntamente com o sistema.
4- Duplicate Files Finder – busca por arquivos duplicados no computador.
5- Junk Files Cleaner – procura e elimina arquivos considerados inúteis.
6- Registry Cleaner – realiza uma limpeza geral no registro do sistema, eliminando entradas desnecessárias.
7- Registry Defrag – desfragmenta e organiza o registro.

Nome: Windows 7 Manager
Fabricante: YamicSoft
Estilo: Otimizador
Ano de Lançamento: 2010

Plataforma: Windows 7
Formato: Rar/Exe
Idioma: Ingles
Tamanho: 13 MB
Servidores: HotFile/Megaupload

HotFile

Megaupload

Esta versão é disponível apenas para fabricantes de equipamentos e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2010 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série ou número serial (ativação). A instalação é muito simples. Ainda acompanha dois temas novos que você pode selecionar após a instalação (Preto ou Prateado/ Black And Silver).

Contéudo

- Microsoft Word 2010
- Microsoft Excel 2010
- Microsoft Outlook 2010
- Microsoft PowerPoint 2010
- Microsoft OneNote 2010
- Microsoft Access 2010
- Microsoft InfoPath 2010
- Microsoft Publisher 2010
- Microsoft Project 2010
- Microsoft SharePoint Designer 2010
- Microsoft SharePoint Workspace 2010
- Microsoft Visio 2010

Nome: Office Profissional 2010 Blue Edition
Fabricante: MicrofoFt
Lançamento: 2010
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem
Formato: ISO
Tamanho: 860 MB
Servidores: HotFile/Megaupload

Megaupload


HotFile


http://1.bp.blogspot.com/_7Pzo1GpO3gc/S9rUaZh7iqI/AAAAAAAAAMQ/osTwMPhC298/s1600/slysoft-anydvd-hd-v6-4-9-0-multilingual.jpg

Descrição:AnyDVD HD tem as mesmas funcionalidades que o AnyDVD, mas com características adicionais para HD-DVD (definição elevada DVD) e sustentação do formato Blu-Ray, incluindo a decriptação de HD-DVD, de discos HD-DVD e Blu-ray.

Permite que você preste atenção a filmes sobre uma ligação da indicação digital, sem o cartão gráficos de HDCP e exposição compliant de HDCP. Nenhuma necessidade comprar um monitor caro. Fixe!

Playback seus discos no seu PC com PowerDVD Ultra, que se não funcionar (os títulos lançados pelo Estúdio Canal,The Weinstein Company, Kinowelt, Optimum Releasing).

AnyDVD HD é uma ferramenta "que deve ter" séria para home theater utilizando um media center / home theater PC.

Uma outra característica surpreendente de AnyDVD HD é a mágia ™" recolocação Remaster de algum disco comercial do filme usando certificados simples de XML. Estes certificados querem o "magically" substituir os fiheiros no disco físico. Você pode customizar os discos enquanto você gosta sem necessidade de fazer uma cópia para o disco rígido!

AnyDVD vêm com o UDF 2.5 , não é necessário instalar software de terceiros o sistema funçiona com o Windows XP.



Dados do Aplicativo:

Nome: AnyDVD
Fabricante: slysoft
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de Lançamento: 2010


MegaUPload

Fileserver

Dados do Aplicativo
Nome: Avanquest PowerDesk Professional
Estilo: Disk Management
Fabricante: Avanquest Software
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Ingles
Tamanho: 137 Mb
Agradecimento pelo link: Kaball

» Descrição
PowerDesk ® 8 Professional é a maneira rápida, fácil e de forma especializada para organizar e gerenciar os arquivos, fotos digitais, MP3 e imagens da web em seu PC. Com muito mais recursos e funções que o gerente de arquivos padrão do Windows ou outro software de gerenciamento de arquivos, PowerDesk ® Pro 8 fornece as ferramentas para procurar, editar, apagar, copiar, mover, classificar, zip, rótulo, ler, converter e muito mais! Em apenas 1, 2 ou 3 cliques você pode personalizar completamente o seu PC e veja por si mesmo exatamente por isso que PowerDesk recebeu tantos prêmios e opiniões de profissionais da PC há anos!

Configuração Mínima
Version 8
Platform Windows XP, Windows Vista 32-bit, Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 7 32-bit

* Pentium or better
* 32 MB RAM
* 40 MB free disk space

Pessoal estou aqui trazendo um Port Map em português muita gente esta com problema no por port map então esta aqui um port map em português.

UnHackMe permite detectar e remover uma nova geração de programas Trojan, os denominados Trojan invisíveis.

UnHackMe é um utilitário de segurança muito útil para o seu sistema operativo.
Eles são chamados de “rootkit”. Um rootkit é uma colecção de programas que um hacker usa para mascarar a intrusão e obter nível de acesso de administrador a um computador dentro de uma rede. O intruso instala um rootkit num computador usando uma acção do utilizador ou por explorar uma vulnerabilidade conhecida ou cracking uma senha. O rootkit instala uma backdoor dando ao hacker um total controle do computador. Muitas das vezes os tradicionais Anti-Vírus não detectam este tipo de trojans.
Como tal este software torna-se imprescindível para detectar este tipo de worms!!

Programa que lhe dá acesso a mais de 4000 canais de tv de todos os géneros distribuidos online. Inclui também mais de 50 canais para adultos e funciona em todos os sistemas operativos windows.



A ferramenta fundamental para activar o Windows 7, sendo compatível com outras versões. Foram corrigidos alguns bugs em relação à versão anterior.

Suporta os seguintes sistemas operativos:
* Windows 7 Ultimate
* Windows 7 Professional
* Windows 7 Home Premium
* Windows 7 Home Basic
* Windows 7 Starter
* Windows Vista Ultimate
* Windows Vista Business
* Windows Vista Business N
* Windows Vista Home Premium
* Windows Vista Home Basic
* Windows Vista Starter
* Windows Server 2008 R2: Enterprise
* Windows Server 2008 R2: Standard
* Windows Server 2008 R2: Foundation
* Windows Server 2008: Enterprise
* Windows Server 2008: Standard
* Windows Server 2008: Foundation
* Windows Small Business Server 2008



RemoveWAT ferramenta, desenvolvida pela Hazar, permite que você remover o Windows Activation Technologies (WAT) por completo do sistema operativo Windows. Quando o usuário remove o Windows Activation Technologies (WAT) os usuários podem então ativar cópias ilegais e piratas do Windows 7 a manutenção da qualidade genuína e receber todas as atualizações da Microsoft. Os usuários também podem passar o cheque verdadeiro em ferramentas oficial da Microsoft como o Windows Defender também.



Nova Vesão do Nero 10
A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs.
Totalmente em português
A equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Requisitos mínimos:

Processador: 1,0 GHz
Memória: 256 MB
Espaço livre: 1,2 GB
DirectX 9.0
.NET Framework 3.0
Internet Explorer 6.0
Totalmente compatível com Windows 7.
Sony Vegas Movie Studio HD Platinum é um programa com tudo o que você precisa para produzir filmes espetaculares em alta definição (High Definition ou, simplesmente, HD). Com ele, você fará edição de arquivos de vídeo em quase qualquer formato, incluindo HDV e AVCHD. O programa traz recursos avançados para composição de vídeo, correção de cores e criação sonora, te ajudando a obter um filme com aspecto profissional em sua própria residência.
Utilize as ferramentas de mixagem de som surround para obter som no padrão 5.1. Escolha entre centenas de efeitos profissionais de vídeo em 2D ou 3D, títulos e filtros. Faça upload de vídeos para o, grave discos Blu-ray ou autore DVDs utilizando temas que acompanham ou programa, ou crie seus próprios gráficos e menus.

Fabricante: Sony Creative Software Inc
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de videos
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 140 Mb
Crack: Incluso

Programas Diversos

Ultima versão Java
Download Acelerador
Atualize seu ShockWave
Windows Defender
Total Video ConverterWeb Button Maker
XP Validação
Acrobat Reader 8
Avira
CCleanerMedia Coder


OBS:

Antes de baixar Leia o Termo de Responsabilidade.

Quero avisa-los, que todos os links são de sites seguros, e não me responsabilizo, por eventuais danos ao seu PC.

É de sua responsabilidade, ter um bom antivirus instalado no PC .

Descrição:
Actualize sites e blogs de uma forma extremamente fácil.
O Adobe® Contribute® CS3 permite aos autores de conteúdos, actualizarem sites e blogs de uma forma rápida e fácil sem comprometer a integridade do site, mesmo sem ter conhecimentos de HTML.
Formato: rar
Tamanho: 25,6 MB


YouTube Downloader HD é um programa para baixar vídeos do site YouTube, com opções para baixar no formato padrão (baixa qualidade), formato em alta qualidade e o recém-lançado padrão HD (alta definição).

Formato: Normal

Tamanho: 57,26 MB

Servidor: Megaupload


Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.

Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!

Formato: Normal

Tamanho: 84,2 KB

Servidor:Megaupload


Não seria ótimo você ordenar com a sua voz que seu computador abrisse qualquer aplicativo e ele obedecesse prontamente? Com o Typle, você vira o legítimo dono do seu PC, usa a sua voz e economiza cliques para abrir programas, documentos e páginas da internet. E o melhor: não é necessário falar em um idioma específico. Fale em português ou até mesmo no dialeto ou idioma que você desejar. Sente-se à frente do seu computador, ligue o microfone e saia distribuindo ordens. "Abrir Word", "Abrir Explorer", "Tocar Música", etc. COMO USAR O Typle armazena os comandos e os caminhos em arquivos próprios. Assim que o programa for executado, crie e salve um arquivo. Para isso, vá no menu "File" e acesse a opção "Save". São três simples passos para você gravar os comandos e começar a usá-los. Depois de salvar o arquivo, o que você deve fazer é gravar uma palavra-chave (abrir, tocar, executar, etc). É a palavra imperativa, que dá a instrução para executar uma tarefa. Para isso, clique em "Add User". Em seguida, insira o nome do usuário, para simples questão de identificação. Digite a palavra-chave também. Um pouco abaixo, você verá três botões: tocar, gravar e apagar. Clique em gravar, espere o bipe e diga o comando em questão. Perceba que o comando será adicionado à tela do programa na lista de usuários.Agora, é hora de escolher o que deve ser executado com tal comando já gravado. Para isso, selecione o usuário desejado na lista e clique em "Add Command". Você pode escolher um programa da lista exibida. Também é possível selecionar um link que esteja nos favoritos do Internet Explorer e arquivos do Windows. Caso o que você deseja executar não seja exibido, clique em "Advanced". No campo "Action", indique o caminho para o programa desejado. Clique no botão para iniciar a gravação e grave outro comando, desta vez com o nome do programa. Para cada usuário/comando criado, é possível adicionar 15 entradas, as quais podem ser aplicativos, documentos, páginas, jogos, etc. Depois que você definir todos os comandos e entradas, clique em "Start Speaking". Perceba que o programa será minimizado à barra de sistema (a barra do relógio). Agora, basta dizer aquilo que deseja executar, com a palavra-chave e o aplicativo em questão. Para desabilitar o programa, clique com o botão direito sobre seu ícone e selecione a opção "Disable Listening Mode".

Formato: Normal

Tamanho: 620,97 KB
Servidor: Megaupload

O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

Formato: WinRar
Tamanho: 365.88 MB

Idioma: Portugues

Servidor: Megaupload


CPU Speed Professional é uma poderosa
ferramenta capaz de testar a velocidade de processadores Intel ou AMD com precisão. O programa permite mediar a velocidade real de processamento além de outros detalhes técnicos..

Servidor(es): Deposit Files
Estilo:
Programas
Tamanho:
10 MB
Formato:
Rar
Idioma:
Portuguê

Que tal sempre que quiser, poder mudar a cara do Windows?

WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins a “roupa nova” do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita…

Servidor:MegaUpload
Estilo: Temas
Tamanho: 30 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Seven Remix XP é um tema para Windows XP que deixará o sistema operacional parecido com o novo Windows 7 da Microsoft. Durante a instalação deste pacote, você poderá selecionar quais componentes serão ativados, como por exemplo, apenas papeis de parede, ou ícones.

As modificações incluem proteção de tela, ícones, sons, telas de logon e login e alterações visuais do sistema. Depois de completada a instalação, reinicie seu computador para que todas as alterações sejam aplicadas.

Servidor(es): EasyShare/MegaUpload
Estilo: Temas
Tamanho: 22 MB
Formato: 7z
Idioma: Português





Descrição:Pacote completo, o Easy Recovery Professional reúne ferramentas de diagnóstico do disco e do sistema de arquivos, de recuperação de arquivos excluídos e formatados e de restauração de arquivos corrompidos zipados e gerados em programas do Microsoft Office. Gera também disquetes de diagnóstico (Data Advisor) e de recuperação de emergência, tudo muito simples de operar. Uma vez instalado, o Easy Recovery reconhece os discos da máquina e varre a unidade selecionada sem pressa, num processo que pode levar horas, dependendo da capacidade de armazenamento. Em compensação, recupera excluídos, formatados e corrompidos.

INFORMAÇÕES
Estilo:
Diagnóstico
Tamanho: 42 MB
Formato: .rar
Idioma: Inglês



Nome: Nero BackItUp & Burn 1.2.17b

Fabricante: Nero
Categoria: Progamas
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 101 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR

Sinopse

Nero BackItUp & Burn é uma forma simples de fazer cópias de segurança dos seus dados, seja um uma parte nova do HD ou em um CD ou DVD, tudo com a confiança de quem mais entende de gravação de mídias hoje em dia.
Se você é do tipo de usuário que não quer perder tempo com backup, mas acha importante esta atividade, use as ferramentas de sincronização e cópia automáticas, que fazem todo o trabalho sem você ter que clicar em nenhum botão.

Opções disponíveis
• Faça cópias automáticas para discos rígidos locais ou pela internet;
• Agende suas cópias com flexibilidade e receba confirmações por e-mail;
• Grave discos usando o aplicativo de gravação mais confiável do mundo;
• Crie CDs de áudio e copie DVDs e discos Blu-ray;
• Sincronize seus arquivos e pastas para acesso fácil às versões mais recentes;
• Recupere arquivos excluídos e arquivos danificados;
• Restaure arquivos, pastas unidades e sistemas inteiros.

Configuração Mínima

• Windows® 7, Windows Vista®, Windows® XP SP2 (ou superior) ou Windows Server® 2003 SP1 (executado no modo de compatibilidade de 32 bits)
• Mínimo Intel® Pentium® III de 1 GHz ou processador AMD/Intel® equivalente (para Windows Vista® e Windows 7® Intel® Pentium® 4 de 2 GHz ou processador AMD/Intel® equivalente).
• 256 MB RAM (512 MB RAM para Windows Vista® and Windows® 7)
• Windows® Internet Explorer® 6.0
• Microsoft® .NET Framework 3.5 SP1
• Microsoft® Windows® Installer 4.5
• Microsoft® Visual C++® 2005 Redistributable Package SP1
• 300 MB de espaço no disco rígido disponível para uma instalação típica de todos os componentes.
• 400 MB de espaço temporário durante a instalação
• Unidade de CD, DVD ou Blu-ray (com recursos de gravação)
• Placa gráfica com resolução de 800 x 600 pixels - a instalação de drivers certificados pelo WHQL é recomendada..


Cracklock 3.8 é um excelente programa que serve para deter o tempo dos programas Trial, ou seja, se você tem aquele programa que não para de avisar que irá expirar e você não concegue encontrar o crack em canto nenhum, eis uma boa solução!É só instalar carregar sobre o icone que mostra um relogio e selecionar o programa pretendido e pronto!

Servidor: Megaupload
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar


A nova versão do Zoner PhotoStudio Professional Edition – um programa que representa um conjunto completo de ferramentas que podem ajudar o proprietário de uma câmera digital para armazenar e editar o material captado. O programa pode ajudá-lo a fazer upload de imagens para um computador, ampliar fotos, e remover defeitos com facilidade, que você nunca viu antes. Irá ajudar a organizar ainda um grande arquivo digital, e oferece muitas maneiras de imprimir suas fotos e publicá-las na web.

Uma das características do programa é de extrair os dados de imagens sobre a localização do fotógrafo no momento do flash e a relação desses dados com o software de mapeamento (por exemplo, o Google Maps ou Google Earth). Em outras palavras, quando se utiliza a câmara, então o usuário sobre o mapa virtual não pode encontrar o lugar onde a foto ocorreu, a empresa afirma que esta é uma característica única do produto.

Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 63 mb
Formato: .Rar

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Audio MP3 Editor é um editor de áudio digital, trabalhando com operações de conversão e gravação para quem ainda está começando nessa área. Ele possui uma interface descomplicada e desenhada para o uso diário.
O programa conta com dúzias de efeitos, filtros de áudio e ferramentas para conversão de vários arquivos ao mesmo tempo, em diversos formatos como MP3, WMA, WAV, Ogg Vorbis, VOX, Faixas de CD de Áudio (CDA) e muitos outros.
O poderoso gravador grava a partir de um microfone ou conteúdo transmitido pela Internet. E isso é só uma introdução do que Audio MP3 Editor é capaz de fazer!
Tamanho: 13,6 Mb

O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos.

Craagle é um programa para a busca automatizada de números de série e geradores de chaves para inúmero software e aplicações, disponibilizando uma busca rápida e fácil.

Suporta configuração de proxy.

Estilo: Utilitario
Tamanho: 1.00 mb
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês


LimeWire Pro 5.4.6.1O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Estilo: Compartilhador de arquivos
Tamanho: 21.57 mb
Sistema: Windows 98/2009/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem

Windows 7 Manager 1.1.7Windows 7 Manager reúne diversos aplicativos para gerenciar seu sistema operacional. Você pode aumentar todo o desempenho do computador com mais de 30 categorias de ajuste.

Ele apresenta todas as informações do sistema, para que você configure as melhores opções de aumento de velocidade, conexão de rede, melhora da segurança, limpeza do disco, etc.

Configure o Windows 7 para obter melhor desempenho de velocidade, rede, memória, limpeza do sistema.




Estilo: Otimizador
Tamanho: 9.57 mb
Sistema: Windows 7
Formato: Rar
Idioma: Português

Muitos dos programas de mixagem permitem que você crie suas playlists, mas

poucos permites você criar sua própria batida como o HammerHead Rhythm

Station. Com ele, você mixa diferentes instrumentos e sons no ritmo que você

quiser, na batida que preferir, com o tempo que achar melhor.



É complicado comparar o Puxa Rápido com o Orbit, por exemplo, entretanto sua qualidade é tão impressionante que não seria loucura colocá-lo como uma das melhores opções de gerenciadores do Hacker-landia. Uma das principais vantagens do Puxa Rápido perante seus concorrentes é o fato de ser 100% nacional, desta forma ele consegue se adequar às limitações da banda do Brasil, algo que para um FashGet, por exemplo, seria mais difícil.


Macromedia era o nome da empresa que desenvolvia algumas aplicações, tais como Flash, Dreamweaver, Fireworks. Porém, a empresa Adobe comprou e agora a marca Macromedia não existe mais.

Porém, essa limpeza pode afetar algum plugin do flash na hora de executar algum flash no navegador, porém, caso ocorra, é só instalar novamente

Serial : WSW600-52278-47260-91461

Nenhum comentário:

Postar um comentário