quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Filmes e Seriados

Tropa De Elite 2 - CAM XviD Nacional

Sinopse:O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.

Título Original: Tropa De Elite 2
Título Traduzido:
O Inimigo Agora É Outro
Gênero:
Ação
Ano de Lançamento:
2010
Duração:
1h 44 Min.
Tamanho:
1.28 GB
Qualidade de Audio: 7

Qualidade de Vídeo:
6
Formato:
AVI
Qualidade:
CAM
Resolução:
670 x 350
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português-Br


Se Pedir a Senha: 112233445566THEMAXIMUM


Part1
Part2
Sample
Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.Informações:

Título : Verdade ou Consequência
Gênero: Suspense
Tamanho: 302 Mb
Formato: RMVB
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2010
Chip Majors, tinha tudo como Governador da Luisiana. Em um ano de eleição para Presidente, ele está no topo da lista para ser nomeado a concorrer como Vice-Presidente pelo seu partido. Infelizmente, seus segredos obscuros do passado como membro da NSA voltam para assombrá-lo. Agora ele terá que lutar não só por sua carreira política, mas também por sua vida.
Título Original: Enemies Among Us

Gênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português – Embutida
Tamanho: 246 MB
Na reta final para decisão nacional de uma competição de dança, as rivalidades na Truth University estão inflamados. Os Theta Nus estão contando com Chance Harris (Collins Pennie) para levar a equipe à vitória. mas ele está muito concentrado em seus próprios problemas para prestar a atenção necessária na competição. Desentendimentos com seu pai, problemas amorosos e uma gangue de rua à sua procura, por causa de uma dívida, deixam a vida de Chance muito complicada. Agora ele precisa decidir o que é verdadeiramente importante e tomar as decisões que vão moldar sua vida futura. “O Poder do Ritmo 2″ tem um elenco incrível, que conta com Terrence J e Pooch Hall, além de uma trilha sonora de arrasar!

Título : Stomp the Yard 2: Homecoming
Gênero: Musical / Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 324 Mb

40407830 Download   A Hora do Pesadelo   DVDRip RMVB   Legendado (2010)

Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.

Titulo Original: A Nightmare on Elm Street
Título Traduzido:A Hora do Pesadelo
Gênero:Terror
Duração: 91 Minutos
Diretor: Samuel Bayer
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 310 MB
Resolução: 640 x 252
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Audio Codec: Real Video
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Megaupload: Link Disponível


195174600173166503 Download   O Viajante – Dvd Rip RMVB – Legendado (2010)

Em uma escura noite de Natal numa pequena cidade, o xerife solitário do turno da noite encontra um homem misterioso que atende pelo nome de Mr. Nobody. Conforme a noite avança, a xerife descobre que ele não é apenas um ninguém, mas um assassino vingativo cujo passado ameaça assombrar a todos.

Nome Original: The Traveler
Direção: Michael Oblowitz
Lançamento: 2010
Duração: 1h:35Min
Qualidade: DVDRip
Áudio e Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 314 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português


24 Download   Hunter Prey   DVDRip RMVB   Legendado (2010)

A nave Prometheus saiu fora de órbita. Os sistemas de comunicação e suporte vital estão inativos. A situação é crítica: o estado da tripulação e do prisioneiro são desconhecidos. Com ordens para capturar seu prisioneiro alienígena com vida, a tripulação sobrevivente da espaçonave Prometheus inicia um perigoso jogo de gato e rato com seu prisioneiro que escapou em um planeta deserto e estéril.

Título Original: Hunter Prey
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio e Vídeo: 10


Informações do Filme

Titulo Original: Celda 211
Título Traduzido: Cela 211
Gênero: Ação
Duração: 117 Minutos
Diretor: Daniel Monzón
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 354 Mb
Resolução: 624×336
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RMVB
Codec do Áudio: RMVB
Idioma: Português

Sinopse

Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de explodir um motim na área dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros fogem para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e se faz passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.



Supernatural 5ª Temporada – RMVB
Lançamento: 2009-2010
Duração: 40~45 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Ídioma: Português

Download Lado Errado da Cidade

Sinopse: Um ex-marine Seal é acusado da morte de um homem que atacou sua esposa. O irmão está atrás dele e colocou uma recompensa enorme por sua cabeça. Sua única esperança é recrutar um velho amigo. Com sua ajuda terá uma chance, mas finalmente deverá salvar sua família e escapar de sua sentença de morte.


Tamanho: 334 Mb

Resolução: 608 x 336

Áudio: Inglês (Legendado)

Formato: AVI – DVDRIP


Download Solomon Kane

Sinopse: Solomon Kane narra a vida de um aventureiro James Purefoy (Coração de Cavaleiro, série Roma) que vaga pela América Colonial , do século 16,em busca de vingança pela morte de sua familia, nas mãos de um feiticeiro. Com muitas lutas e personagens bizarros ; zumbis, bruxas e demônios Solomon Kane é um filme de muita ação e heroísmo.


Tamanho: 462 Mb

Resolução: 640 x 272

Áudio: Português

Formato: AVI – R5


Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

Título Original: Karate Kid
Título Traduzido: Karate Kid
Direção: Harald Zwart
Lançamento: 2010
Ripper: LeandroPark
Gênero: Ação
Duração: 140 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português(BR)
Tamanho: 450 MB



Informações do Arquivo Título Original: The Karate Kid
Título Traduzido: The Karate Kid
Gênero: Ação | Drama
Tempo de Duração: 140 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Harald Zwart
Tamanho: 976 Mb
Qualidade: R6
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Procurar Legenda

Sinopse:
Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.


































Sinopse: Em O Primeiro Mentiroso Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a “mentira” e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Tamanho: 250 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Gênero: Comedia
Lançamento: 2010


Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Informações do Download:

Tamanho: 700 MB
Áudio: Português - Inglês
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008

Download:

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie são em resumo, a família mais engraçada de Springfield e também a mais caricatural da TV, aprontando várias confusões nos mais variados episódios de cada temporada. Venha se divertir no mundo maluco dessa família da pesada, Os Simpsons!!

- Hospedagens: MegaUpload
- Tamanhos de cada um: +/- 199 Mb


Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo.

Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento.

O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

» Tamanho: 700 MB
» Formato: DVDRip
» Idioma: Português

Download:

» Tamanho: 700 Mb
» Formato: XviD / DVDRip
» Idioma: Inglês
» Género: Comédia

Download:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

» Tamanho: 298.95 MB
» Formato: RMVB
» Idioma: Dublado / Português
» Genero: Comédia

Download:

» Tamanho: 700.36 MB
» Formato: Rar / AVI
» Idioma: Dublado / Português
» Genero: Ação / Aventura

Download:


» Tamanho: 1 Gb
» Formato: AVI
» Genero: Aventura

Download:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Clube de Downs

Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em ‘Jogos Mortais 5′, o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.

_________________
» Tamanho:
285 Mb
» Formato: Rmvb
» Idioma: Inglês
» Titulo Original: Saw V
» Título Traduzido: Jogos Mortais 5
» Lançamento: 2008
» Gênero: Ação / Ficção
» Resolução: 576 x 400
» Frame Rate: 29 Fps
» Formato: TS

Download:




Santi, um adolescente que sofre de uma rara doença que o impede de estar em contato com a luz solar, muda-se junto com sua mãe para uma pequena cidade nas montanhas. Mas lá as coisas não correm tão bem quanto o planejado. Uma série de estranhas mortes tomam lugar naquela região, e Santi torna-se o principal suspeito. Agora, a única maneira de provar sua inocência será desvendando o terrível segredo que esconde a aldeia e os seus habitantes.

» Tamanho:
312 MB
» Formato: Rmvb
» Gênero: Terror
» Ano de Lançamento: 2008
» Qualidade: DVDRip
» Áudio: Inglês
» Legenda: Português ( Embutida )

Download:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Cyber Filmes

» Tamanho: 276 MB
» Formato: Rmvb
» Áudio: Português
» Legenda: Sl
» Gênero: Comédia
» Ano de Lançamento: 2003

Download [Mega Upload]
Cyber Filmes - A Sua Cyber Locadora

» Tamanho: 436 MB
» Formato: Rmvb
» Áudio: Português / Inglês
» Gênero: Ação
» Ano de Lançamento: 2007

Download [2shared]

De Graça é Mais Gostoso

Um operador da CIA (Don Cheadle) trabalha secretamente contra um grupo de terroristas e acaba tornando-se suspeito de terrorismo. Guy Pearce é um agente do FBI que investiga as atividades terroristas.

» Tamanho: 400 MB
» Formato: DVDRip
» Audio: Inglês
» Legenda: Português
» Titulo Original: Traitor
» Título Traduzido: O Traidor
» Lançamento: 2008
» Gênero: Suspense / Drama
» Resolução: 720 x 400
» Frame Rate: 23 Fps
» Qualidade de Audio: 10
» Qualidade de Vídeo: 10
» Codec do Vídeo: mkv
» Codec do Áudio: MP3

Download [Bit Road]
Download [2 Shared]
Download [Mega Upload]


» Tamanho: 700 MB
» Formato: AVI
» Áudio: Português
» Gênero: Drama
» Ano de Lançamento: 2008

Download [MegaUpload]
Download [Bit Road]
Download [FlyUpload]

» Tamanho: 700 MB
» Formato: AVI
» Áudio: Português / Inglês
» Gênero: Comédia
» Ano de Lançamento: 2005

Download [Bit Road]

Download [Mega Upload]

Aprenda com o melhor professor do mundo do ilusionismo como são feitos os mais interessantes truques de magica.

O consagrado Mister M - O mágico dos mágicos ensina como você pode se divertir, fazendo mágica dentro de sua própria casa.

São 23 truques de mágica inéditos na TV. Aperte o play e ... Abracadabra!!


» Idioma: Português
» Tamanho: 233 MB
» Formato: .Avi / RMVB
» Qualidade de Vídeo: 10

Download [MegaUpload]

Depois de se salvar de um incêndio na infância, Sam Reed ganhou de maneira misteriosa a capacidade de viajar no tempo, dom que é utilizado para ajudar na luta contra o crime. Mas quando volta no passado para salvar um inocente do corredor da morte, Sam começa a perseguir o verdadeiro assassino de uma antiga namorada, o que muda a vida de todos os envolvidos.

» Gênero: Suspense
» Tempo de Duração: 105 min
»Ano de Lançamento: 2009
» Qualidade: DVDRip
» Formato: Xvid
»Áudio: Inglês
»Legenda: Português embutida
» Tamanho: 477 MB

Download:

Parte 1 [EasyShare]

Parte 2 [EasyShare]

Parte 3 [EasyShare]

Parte 4 [EasyShare]


»
Tamanho: 297 MB
» Gênero: Animação
» Formato: RMVB
» Qualidade: DVDRip
» Audio: Português
» Ano de Lançamento: 2006

Download [MegaUpload]




É a evidência. "CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION", essa nova e inteligente série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas.
George Eads, Robert David Hall, Gary Dourdan,Marg Helgenberger, William Petersen, Paul Guilfoyle,Jorja Fox e Eric Szmanda
Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis.O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense; Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.A produção fica por conta de Jerry Bruckheimer, responsável por filmes de grande sucesso como "Armagedon", "A Rocha" e "60 Segundos". g


1ª Temporada

1x01 - Pilot - (Gigeshare) - (MegaShares) - (YouLoveNet)
1x02 - Cool Change - (YouLoveNet) - (MegaShares) - (GigaSize)
1x03 - Crate'n Burial - (YouLoveNet) - (GigaSize)
1x04 - Pledging Mr. Johnson - (YouLoveNet) - (GigeShare)
1x05 - Friends & Lovers - (YouLoveNet) - (GigeShare)
1x06 - Who Are You? - (YouLoveNet) - (GigeShare)
1x07 - Blood Drops - (YouLoveNet) - (GigeShare)
1x08 - Anonymous - (Gigeshare) - (megaupload) - (Youlove)
1x09 - Unfriendly Skies - (Gigeshare) - (megaupload) - (Badongo)
1x10 - Sex, Lies And Larvae - (Gigeshare) - (megaupload) - (Youlove)
1x11 - I-15 Murders - (Gigeshare) - (badongo)
1x12 - Fahrenheit 932 - (Gigeshare) - (Badongo)
1x13 - Boom - (Youlove) - (Badongo)
1x14 - To Halve And To Hold - (Youlove) - (Badongo)
1x15 - Table Stakes - (Badongo)
1x16 - Too Tough To Die - (Badongo)
1x17 - Face Lift - (Gigeshare) - (Badongo)
1x18 - $35k O.B.O - (Badongo)
1x19 - Gentle, Gentle - (Badongo)
1x20 - Sounds Of Silence - (Badongo)
1x21 - Justice Is Served - (Badongo)
1x22 - Evaluation Day - (Badongo)
1x23 - The Strip Strangler
- (Badongo)
k

2ª Temporada

2x01 - Burked - (GigaSize) - (MegaShares)
2x02 - Chaos Theory - (YouLoveNet) - (GigaSize)
2x03 - Overload - (YouLoveNet) - (GigaSize)
2x04 - Bully For You - (YouLoveNet) - (F-Forge)
2x05 - Scuba Doobie-doo - (YouLoveNet) - (F-Forge)
2x06 - Alter Boys - (YouLoveNet) - (F-Forge)
2x07 - Caged - (YouLoveNet) - (F-Forge)
2x08 - Slaves Of Las Vegas - (YouLoveNet) - (F-Forge)
2x09 - And Then There Were None - (YouLoveNet) - (F-Forge)
2x10 - Ellie - (megashares)
2x11 - Organ Grinder - (Youlove)
2x12 - You've Got Male - (Youolove)
2x13 - Identity Crisis
2x14 - The Finger - (Gigeshare) - (youlove)
2x15 - Burden Of Proof - (youlove)
2x16 - Primum Non Nocere
- (badongo) - (youlove)
2x17 - Felonious Monk - (Youlove) - (Badongo)
2x18 - Chasing The Bus - (Badongo)
2x19 - Stalker - (Badongo)
2x20 - Cats In The Cradle... - (Badongo)
2x21 - Anatomy Of A Lye - (Badongo)
2x22 - Cross-Jurisdictions - (Badongo)
2x23 - The Hunger Artist [Season Finale] - (youlove) - (Badongo)

3ª Temporada

3x01 - Revenge Is Best Served Cold - (Badongo)
3x02 - The Accused Is Entitled - (Badongo)
3x03 - Let The Seller Beware - (Badongo)
3x04 - A Little Murder - (Badongo)
3x05 - Abra Cadaver
3x06 - The Execution Of Catherine Willows - (Badongo)
3x07 - Fight Night - (Badongo)
3x08 - Snuff
3x09 - Blood Lust - (Badongo)
3x10 - High And Low
3x11 - Recipe For Murder - (Gigeshare) - (Badongo)
3x12 - Got Murder? - (Badongo) - (zupload)
3x13 - Random Acts Of Violence - (Badongo)
3x14 - One Hit Wonder - (Gigeshare) - (Badongo)
3x15 - Lady Heather's Box - (Gigeshare)
3x16 - Lucky Strike - (Badongo)
3x17 - Crash And Burn - (Gigeshare) - (Megaupload)
3x18 - Precious Metal - (Megaupload) - (Gigeshare)
3x19 - A Night At The Movies - (Megaupload) - (Gigeshare)
3x20 - Last Laugh - (Megaupload) - (Gigeshare)
3x22 - Play With Fire - (Megaupload) - (Gigeshare) - (Badongo)
3x23 - Inside The Box [Season Finale] - (Megaupload) - (Upfile) - (Badongo)

4ª temporada

4.01 - Assume Nothing - (Megaupload)
4.02 - All For Our Country - (Gigeshare)
4.03 - Homebodies - (Gigeshare)
4.04 - Feeling The Heat - (youlove)
4.05 - Fur And Loathing - (youlove)
4.06 - Jackpot - (youlove)
4.07 - Invisible Evidence - (youlove)
4.08 - After The Show - (youlove)
4.09 - Grissom Versus The Volcano - (Gigeshare)
4.10 - Coming Of Rage - (youlove)
4.11 - Eleven Angry Jurors - (gigeshare)
4.12 - Butterflied - (youlove)
4.13 - Suckers - (youlove)
4.14 - Paper Or Plastic - (youlove)
4.15 - Early Rollout - (youlove)
4.16 - Getting Off - (youlove)
4.17 - XX - (youlove)
4.18 - Bad To The Bone - (youlove)
4.19 - Bad Words - (youlove)
4.20 - Dead Ringer - (youlove)
4.21 - Turning Off The Screws - (youlove)
4.22 - No More Bets - (youlove)
4.23 - Bloodlines [Season Finale] - (Sendspace) - (Megaupload) - (Divshare)


5ª Temporada

5.02 - Down The Drain - (Megaupload)
5.03 - Harvest - (Megaupload)
5.04 - Cross Feet - (Megaupload)
5.05 - Swap Meet - (Badongo)
5.06 - Whats Eating GilbertGrissom - (Gigeshare)
5.07 - Formalities - (Badongo)
5.08 - Ch-Ch-Charges - (Gigeshare)
5.09 - Mea Culpa - (Gigeshare)
5.10 - No Humans Involved - (Gigeshare)
5.11 - Who Shot Sherlock - (Gigeshare)
5.12 - Snakes - (Gigeshare)
5.13 - Nesting Dolls - (Gigeshare)
5.14 - Unbearable - (Gigeshare)
5.15 - King Baby - (Gigeshare)
5.16 - Big Middle - (Gigeshare) - (Megaupload) - (GigaSize)
5.17 - Compulsion - (Gigeshare)
5.18 - Spark of Life - (Gigeshare)
5.19 - 4x4 - (Gigeshare)
5.20 - Hollywood Brass - (Gigeshare)
5.21 - Committed - (Gigeshare)
5.22 - Weeping Willows - (Gigeshare)
5.23 - Iced - (Gigeshare)
5.24 - Grave Danger [Season Finale] - (Gigeshare) - (Megaupload) - (Rapidupload)


6ª temporada

6x03 - Bite Me (megaupload) - (Megashares)
6x04 - Shooting Stars (Megaupload) - (Megashares)
6x05 - Gum Drops (Megaupload) - (Megashares)
6x06 - Secrets and Files - (Megashares)
6x07 - A Bullet Runs Through It (1)(Megaupload) - (Megashares)
6x08 - A Bullet Runs Through It (2)(Megaupload) - (Megashares)
6x09 - Dog Eat Dog (Megaupload) - (Megashares)
6x10 - Still Life (Megaupload) - (Megashares)
6x11 - Werewolves (Megaupload) - (Megashares)
6x12 - Daddy's Little Girl (Megaupload) - (Megashares)
6x13 - Kiss-Kiss, Bye-Bye - (Megashares)
6x14 - Killer (Megaupload) - (Megashares)
6x15 - Pirates Oh The Third Reich - (Megashares)
6x16 - Up In Smoke - (Megashares)
6x17 - I Like to Watch - (Megashares)
6x18 - The Unusual Suspect - (Megashares)
6x19 - Spellbound - (Megashares)
6x20 - Poppin'Tags - (Megashares)
6x21 - Rashomama - (Megashares)
6x22 - Time Of Your Death - (Megashares)
6x23 - Bang Bang (Megaupload) - (Megashares)
6x24 - Way To Go (Megaupload) - (Megashares) - (Gigeshare) - (Badongo)


7ª Temporada

7x01 - Built to Kill - Parte 1 - (XPG) - (Megashares)
7x02 - Built to Kill - Parte 2 - (Megashares) - (Gigeshare)
7x03 - Toe Tags - (Megashares) - (Badongo)
7x04 - Fannysmackin' - (Megashares) - (Gigasize)
7x05 - Double-Cross - (Megashares) - (Badongo)
7x06 - Burn Out (Megaupload) - (Megashares)
7x07 - Post Mortem (Megaupload) - (Megashares)
7x08 - Happenstance (Megaupload) - (Megashares) - (XPG)
7x09 - Living Legend (Megaupload) - (Megashares)
7x10 - Loco Motives (Megaupload) - (Gigasize)
7x11 - Leaving Las Vegas - (Megashares) - (FileHo)
7x12 - Sweet Jane (XPG) - (Megashares)
7x13 - Redrum (XPG) - (XPG2) - (Gigasize)
7x14 - Meet Market (Megaupload) - (Megashares)
7x15 - Law Of Gravity - (Primeupload)
7x16 - Monster In A Box(XPG) - (BADONGO) - (PrimeUpload)
7x17 - Fallen Idols(XPG) - (MegaShares) - (Badongo)
7x18 - Empty Eyes - (gigeshare) - (GigeShare) - (MegaShares)
7x19 - Big Shots - (Gigeshare) - (Megashares) - (Megaupload)
7x20 - Lab Rats - (Gigeshare) - (youlove) - (Badongo)
7x21 - Ending Happy - (Gigeshare) - (Megashares) - (Badongo)
7x22 - Leapin` Lizards - (Upfile) - (sendspace) - (depositfiles) - (Megaupload)
(Badongo)
7x23 - The Good, the Bad, and the Dominatrix - (Gigeshare) - (Megaupload) - (Badongo)
7x24 - Living Doll [Season Finale] - (SendSpace) - (Badongo) - (MiHD) - (Megaupload)


8ª Temporada

8.01 - Dead Doll - (Megaupload) - (Sendspace)




Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael é um engenheiro civil com as plantas da prisão e começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.


1° Temporada


1.01 - Pilot - (megaupload) - (megashares) - (fileho) - (Sendspace)
1.02 - Allen - (megaupload) - (megashares) - (fileho) - (Sendspace)
1.03 - Cell Test - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.04 - Cute Poison - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.05 - English, Fitz or Percy - (megaupload) - (megashares)
1.06 - Riots, Drills and the Devil (Part 1) - (megaupload) - (megashares) - (fileho) -(Sendspace)
1.07 - Riots, Drills and the Devil (Part 2) - (megaupload) - (megashares)
1.08 - The Old Head - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.09 - Tweener - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.10 - Sleight of Hand - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.11 - And Then There Were 7 - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.12 - Odd Man Out - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.13 - End of the Tunnel - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.14 - The Rat - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.15 - By the Skin and the Teeth - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.16 - Brother's Keeper - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.17 - J-Cat - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.18 - Bluff - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.19 - The Key - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.20 - Tonight - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.21 - Go - (megaupload) - (megashares) - (fileho)
1.22 - Flight [season finale] - (megaupload) - (megashares) - (fileho)

2° Temporada

2.01 - MANHUNT - (XPGPLUS)

2.02 - OTIS - (XPGPLUS)

2.03 - SCAN - (XPGPLUS) - (UP-FILE)

2.04 - FIRST DOWN - (XPGPLUS)

2.05 - MAP 1213 - (XPGPLUS)

2.06 - SUBDIVISION - (XPGPLUS)

2.07 - BURIED - (XPGPLUS)

2.08 - DEAD FALL - (XPGPLUS) - (UP-FILE)

2.09 - UNEARTHED - (XPGPLUS)

2.10 - RENDEZVOUZS - (XPGPLUS)

2.11 - BOLSHOI BOOZE - (XPGPLUS)

2.12 - DISCONNECT - (XPGPLUS)

2.13 - THE KILLING BOX - (XPGPLUS)

2.14 - JOHN DOE - (XPGPLUS)

2.15 - THE MESSAGE - (XPGPLUS)

2.16 - CHICAGO - (XPGPLUS)

2.17 - Bad Blood - (XPGPLUS) - (UPFILE) - (YOULOVE)

2.18 - Wash - (XPGPLUS) - (YOULOVE) - (UPFILE) - (MEGASHARES)

2.19 - SWEET CAROLINE - (xpgplus) - (gigeshare) - (upfile)

2.20 - Panama - (xpgplus) - (gigeshare) - (upfile) - (mihd) - (megashares)

2.21 - Fin Del Camino - (xpgplus) - (gigeshare) - (sendspace) - (fileho)

2.22 - Sona [season finale]- (xpgplus) - (gigeshare) - (fileho) - (youlove) - (megashares)


3a Temporada

3.01 - Orientacíon - (Sendspace) - (Megaupload) - (Gigasize) - (Megashares)

3.02 - Fire/Water - (Megashares) - (Youswap) - (Sendspace) - (File27) - (Badongo) -(Friendlyfiles) - (XPG) - (Rapidshare Parte I) - (Rapidshare Parte II)


Velozes e Furiosos 4

Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O´Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

» Titulo Original: Fast and Furious 4
» Título Traduzido: Velozes e Furiosos 4
» Lançamento: 2009
» Gênero: Ação
» Tamanho: 286 Mb
» Resolução: 702 x 304
» Frame Rate: 23 Fps
» Formato: CAM
» Qualidade de Audio: 8
» Qualidade de Vídeo: 9
» Codec do Vídeo: x264
» Codec do Áudio: AAC
» Idioma: Inglês

Download [EasyShare]
Download [RapdShare]

Contato Direto

Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.

» Titulo Original: Direct Contact
» Título Traduzido: Contato Direto
» Lançamento: 2009
» Gênero: Ação
» Tamanho: 362 Mb
» Resolução: 592 x 336
» Frame Rate: 25 Fps
» Formato: DVDRip
» Qualidade de Audio: 10
» Qualidade de Vídeo: 10
» Codec do Vídeo: RealVideo
» Codec do Áudio: RealAudio
» Idioma: Inglês

Download [EasyShare]
Download [BitRoad]
Download [MegaUpload]

Quem Quer Ser Um Milionário?

Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV “Quem Quer Ser um Milionário?”. Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

» Titulo Original: Slumdog Millionaire
» Título Traduzido: Quem Quer Ser Um Milionário?
» Lançamento: 2009
» Gênero: Comédia Dramática
» Tamanho: 425 Mb
» Resolução: N/A
» Frame Rate: 23 Fps
» Formato: DVDRip
» Qualidade de Audio: 10
» Qualidade de Vídeo: 10
» Codec do Vídeo: RealVideo
» Codec do Áudio: RealAudio
» Idioma: Inglês

Download [EasyShare]
Download [BitRoad]
Download [MegaUpload]

Marley e Eu

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

» Titulo Original: Marley And Me
» Título Traduzido: Marley e Eu
» Lançamento: 2009
» Gênero: Marley And Me
» Tamanho: 468 Mb
» Resolução: N/A
» Frame Rate: 23 Fps
» Formato: DVDRip
» Qualidade de Audio: 10
» Qualidade de Vídeo: 10
» Codec do Vídeo: XViD
» Codec do Áudio: MP3
» Idioma: Inglês

Download [EasyShare]
Download [BitRoad]
Download [MegaUpload]

Tagart (Steven Seagal), hábil mestre da katana, espada milenar japonesa, comanda uma tropa de operações especiais composta por ex-militares justiceiros em uma missão sangrenta. Seu alvo: vampiros. Em um mundo apocalíptico, depois de muitos ataques de criaturas sedentas por sangue, alguns sobreviventes ficam presos em um hospital infectado. Tagart é a única esperança destes sobreviventes. Ele sabe que a única cura é o extermínio. Chegou a hora de combater a sede implacável dos vampiros. Eles não têm nada a perder exceto os últimos vestígios de humanidade

» Estilo: Filmes
» Tamanho: 700Mb
» Formato: Avi
» Qualidade : DvdRip
» Ano de Lançamento: 2009
» Àudio : Português - Inglês
» Hospedagem:Megaupload

Download [MegaUpload]


Borat Sagdiyev (Sacha Baron Cohen) é um
jornalista do Cazaquistão que deixa o país rumo aos Estados Unidos, na intenção de fazer um documentário. Durante sua viagem pelo país ele conhece pessoas reais, que ao reagir ao seu comportamento primitivo expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana.

» Estilo: Comédia
» Tamanho: 298 MB
» Formato: Rmvb
» Idioma: Português
» Áudio: Inglês
» Legenda: Português

Download [MegaUpload]

Sinopse: Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

» Tamanho: 700 Mb
» Idioma: Português
» Servidor: MegaUpload
Download [Megaupload]

Nenhum comentário:

Postar um comentário