quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Browser

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Maple Studio Company apresentou uma versão do seu navegador recém criado ChromePlus. Este navegador é construído sobre a base de um dos navegadores mais rápidos do mundo – o Google Chrome.

Tamanho: 18,06 Mb
ReiDoDownload.BlogSpot.com

Nova Versao do melhor navegador da internet !

Tamanho: 17,22 Mb

SpeedyFox, como o próprio nome sugere, é um programa muito leve e que ajuda a consertar os bugs, acúmulo de dados no seu navegador e permite extrair o máximo de velocidade do Firefox.
Ninguém discorda que o Firefox se destaca no mercado dos browsers devido ao grande acervo de complementos, temas e plugins, além da segurança e rapidez que dão identidade ao navegador.
Para dar mais velocidade ao Firefox, tudo o que você precisa fazer é baixar o SpeedyFox, fechar o Firefox e clicar em “Speed Up My Firefox!”. Em segundos seu browser será analisado e você já pode desfrutar da navegação a mil por hora.

Tamanho: 1.5 MB
Estilo: Aplicativo
Formato: Rar



O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.50.
Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de velocidade oito vezes maior. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador foi bem modificado.

Principais características e novidades

* Abas em miniaturas.
* Suporte a Widgets.
* Sistema “Opera Turbo”.
* Integração com aplicativos web.
* Nota 100 de 100 no famoso teste Acid3.
* Bloqueio de pop-up e conteúdos indesejáveis.
* Pesquisa integrada.
* Navegação por abas.
* Navegação por voz.
* Leitor RSS.
* Gestor de contatos e senhas.
* Preenchimentos automático de formulários.
Tamanho: 12,42 MB



Nova versão do Chrome traz tradução automática enquanto você navega.



Tamanho: 16.20 MB

O popular multi-browser construído sobre um núcleo Internet Explorer, acrescenta um monte de coisas, janelas pop-up do anúncio e da capacidade para gerir um navegador da Web usando movimentos do mouse para exibir todas as páginas abertas em uma janela e mudar a interface através de skins. Em geral, as oportunidades para este programa são muitos: por exemplo, a rápida tradução de páginas da Web a partir de uma língua para outra, pesquisa em diversos motores de busca, Autoscroll páginas, desbloquear o menu de contexto, autopreencher formulários, etc etc, incluindo a actualização automática do programa com uma nova versão.

Tamanho: 13.46MB


Avant Browser - web browser baseado nas opções do navegador Internet Explorer para expandir e melhorar o conforto para navegar na Internet, mostrando todas as páginas abertas em uma janela, anúncios, baixar gráficos de forma rápida, fácil remoção dos arquivos temporários de Internet, a integração com motor de busca Google, skins, o controle do mouse, etc... Interface está mudando (na página inicial você pode baixar o programa para criar suas próprias skins).

Tamanho: 6,93 MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário