quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aplicativos

Se você possui algum dos principais modelos de celular da Nokia e costuma baixar novos aplicativos, certamente já deve conhecer o Nokia PC Suite. O software permite o gerenciamento completo do dispositivo móvel a partir da tela do computador.

Porém o aplicativo para que você utiliza para conectar um Nokia ao PC está prestes a mudar. A empresa anunciou que não fará novas versões do Nokia PC Suite e, a partir de agora, adotará o Nokia Ovi Suite como o principal software para os usuários dos aparelhos da empresa.
O programa é a melhor opção para sincronização e instalação de arquivos. A sincronização é uma forma fácil e segura para manter todas as informações atualizadas no dispositivo e no computador. Além disso, se você perder seu conteúdo poderá restaurá-lo facilmente.

Tamanho: 98.1MB
Estilo: Aplicativo
Formato: Rar / .Exe

Escute estações de rádio online com o TapinRadio

TapinRadio é um tocador de rádio gratuito que lhe permite ouvir centenas de estações de rádio online disponíveis na internet a partir de sua área de trabalho e gravar as músicas tocadas em formato MP3.
.

TapinRadio é capaz de transmitir estações de rádios online de todos os formatos populares, incluindo MP3, WMA, Ogg Vorbis e AAC. Ao executá-lo ele verifica e atualiza automaticamente a lista de rádios.

Para localizar a rádio que deseja ouvir, basta navegar pelas categorias disponíveis no menu “Estações“. As estações de rádios estão organizadas por região/país, gênero musical e ordem alfabética.

Você também pode usar o campo de pesquisa para encontrar uma estação de rádio específica. Basta digitar o termo de pesquisa e a lista de estações de rádios será preenchida na metade inferior da interface.

Para gravar a música que você está ouvindo, basta clicar no botão “Gravar”. Se a estação de rádio fornecer informações (metadados) sobre a música, o arquivo será salvo com o nome do artista e da música.

Um recurso simples, porém muito útil do TapinRadio é o temporizador. Com ele você e capaz de programa um tempo para o programa e também seu computador serem desligados automaticamente.

Esta versão é disponível apenas para fabricantes de equipamentos e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2010 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série ou número serial (ativação). A instalação é muito simples. Ainda acompanha dois temas novos que você pode selecionar após a instalação (Preto ou Prateado/ Black And Silver).

Contéudo

- Microsoft Word 2010
- Microsoft Excel 2010
- Microsoft Outlook 2010
- Microsoft PowerPoint 2010
- Microsoft OneNote 2010
- Microsoft Access 2010
- Microsoft InfoPath 2010
- Microsoft Publisher 2010
- Microsoft Project 2010
- Microsoft SharePoint Designer 2010
- Microsoft SharePoint Workspace 2010
- Microsoft Visio 2010

Nome: Office Profissional 2010 Blue Edition
Fabricante: MicrofoFt
Lançamento: 2010
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem
Formato: ISO
Tamanho: 860 MB
Servidores: HotFile/Megaupload

Megaupload


HotFile


http://1.bp.blogspot.com/_7Pzo1GpO3gc/S9rUaZh7iqI/AAAAAAAAAMQ/osTwMPhC298/s1600/slysoft-anydvd-hd-v6-4-9-0-multilingual.jpg

Descrição:AnyDVD HD tem as mesmas funcionalidades que o AnyDVD, mas com características adicionais para HD-DVD (definição elevada DVD) e sustentação do formato Blu-Ray, incluindo a decriptação de HD-DVD, de discos HD-DVD e Blu-ray.

Permite que você preste atenção a filmes sobre uma ligação da indicação digital, sem o cartão gráficos de HDCP e exposição compliant de HDCP. Nenhuma necessidade comprar um monitor caro. Fixe!

Playback seus discos no seu PC com PowerDVD Ultra, que se não funcionar (os títulos lançados pelo Estúdio Canal,The Weinstein Company, Kinowelt, Optimum Releasing).

AnyDVD HD é uma ferramenta "que deve ter" séria para home theater utilizando um media center / home theater PC.

Uma outra característica surpreendente de AnyDVD HD é a mágia ™" recolocação Remaster de algum disco comercial do filme usando certificados simples de XML. Estes certificados querem o "magically" substituir os fiheiros no disco físico. Você pode customizar os discos enquanto você gosta sem necessidade de fazer uma cópia para o disco rígido!

AnyDVD vêm com o UDF 2.5 , não é necessário instalar software de terceiros o sistema funçiona com o Windows XP.



Dados do Aplicativo:

Nome: AnyDVD
Fabricante: slysoft
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de Lançamento: 2010


MegaUPload

Fileserver

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Daemon Tools é uma das ferramentas mais utilizadas para rodar, montar e desmontar imagens de CDs/DVDs existentes gratuitamente.

O programa é pequeno e discreto, se alojando no systray(a parte da barra iniciar onde vai o relógio), permitindo ao usuário criar até 4 drives de emulação apenas com alguns cliques de mouse. Basta clicar com o botão direito e selecionar as opções que o software criará os drives necessário para você rodar jogos, dados, vídeos e arquivos com facilidade.

Útil para quem trabalha arquivos de imagem de CDs/DVDs e não possui ou não deseja gastar um CD/DVD gravando a imagem. O Daemon Tools suporta cópias de backup de discos seguros ou protegidos e funciona com os seguintes formatos de imagem: CUE/BIN, ISO, CCD(CloneCD), NRG(Nero), BWT(Blindwrite), MDS(Media Descriptor File), CDI(Discjuggler), PDI(Instant CD/DVD) e B5T(BlindWrite 5).

Ele possui suporte a todos os tipos de drives de CDs e DVDs e sua instalação requer a reinicialização do computador.


Tamanho:
7,39 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com

Lemony legendagem é um software. Ela oferece uma forma inovadora de trabalhar com vídeo legendas. Este mecanismo permite que os profissionais criação de legendas, legendas e karaoke para NLE editores, DVD authoring aplicações, vídeo, etc Criação de legendas, legendas e karaoke conteúdo. Importação e exportação de scripts e torná de subpictures.Non linear edição subtítulos estão localizados em uma linha de tempo e pode ser visualmente adjusted.Create e editar legendas usando um cronograma, um script ou um projecto de texto.

Tamanho: 5,01Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Photodex ProShow trata-se de um dos mais versáteis aplicativos para criação de slideshows do mercado. Com este você não faz apenas slideshows domésticos, você faz verdadeiras apresentações profissionais, dignas do mundo empresarial.
Entre muitos recursos, você pode adicionar fotos, música de fundo, vídeos, transições, textos com ou sem efeitos, enfim, você pode fazer os mais elaborados trabalhos gráficos.
Disponível em 3 versões, a versão Producer é a que possui mais recuros, poranto, é a mais indicada.
Outro ponto de suma importância do Photodex ProShow é que terminado o seu trabalho, você pode optar para que este seja gravado nos seguintes sistemas:
Blu-ray; DVD (com reprodutor para PC); VCD (com reprodutor para PC); Autorun CD; Self-contained EXE; Share shows via email ; Streaming web show; Free online show sharing; Streaming Flash video; Compressed AVI; Uncompressed AVI; QuickTime video; High definition video (HD); Windows Media Video (WMV); Device Output; Direct YouTube Uploading; MPEG 1 and 2; Screensaver.
Enfim, é um aplicativo mais que indicado para fazer apresentações de suas fotos e vídeos.

Tamanho: 19,13 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Com o USB Over Network você poderá acessar qualquer dispositivo USB via rede ou internet. Ou seja, você pode conectar o seu pendrive em um PC e acessá-lo remotamente como um endereço da rede.

Para começar o seu compartilhamento no USB Over Network, você deve baixar o arquivo do programa. Antes de poder instalar o aplicativo, você encontrará dois arquivos de instalação, um para o Server do programa, e um para o Client.


Tamanho: 4,56 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Crie menus de reprodução automática para seus CD-ROMs e DVDs. Não é necessária nenhuma experiência em programação. Apenas clique e arraste seu mouse algumas vezes e, como em um passe de mágica, você irá criar o menu que será exibido automaticamente quando o CD ou DVD for inserido no drive. A partir do menu é possível carregar aplicativos, abrir documentos, reproduzir filmes e mais, muito mais. É solução simples, porém elegante, para a criação de seus próprios CD-ROMs e DVDs.

Tamanho:
4,73 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Hamachi é um programa que torna possível a conexão com outros computadores simulando uma rede física, mas sem necessidade de cabos ou de estarem ligados ao mesmo roteador, ou seja, você pode jogar um game ou administrar um sistema, por exemplo, com pessoas espalhadas pelo mundo e com as mesmas opções de uma rede real.

Tamanho: 2,67 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com
Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet. Tais modificações podem ser efetuadas de dois modos:

OTIMIZAÇÃO GARANTIDA

Configuração automática

Este é o modo mais prático, recomendado para a maioria dos usuários. Selecione a opção Adjust automatically (ajustar automaticamente) e dê dois cliques sobre o tipo da sua conexão. Em seguida, clique em SIM para confirmar o tipo de conexão selecionado e depois em OK. As novas preferências só entrarão em vigor após a reinicialização do sistema.


Tamanho: 5,79 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
popular software de gravação Nero 9 Em português No ranking semanal entrou na onda "gratuita" que atinge alguns programas e criou uma versão gratuita da sua famosa suíte de gravação de discos. Entretanto, antes de comemorar, é bom entender que esta versão possui 10% dos recursos do tradicional Nero.

Você só poderá fazer apenas duas coisas: gravar um disco com dados ou copiar um disco. Pouco para um software com tantos recursos como o Nero? Sim, esta versão pode ser encarada desta forma. Mas serve como uma luva para quem quer gravar algo simples utilizando a interface intuitiva do Nero.

Além da falta de recursos, o programa está recheado com propagandas da versão completa do Nero em posições da interface que induzem o usuário a crer que é recurso, não propaganda. O arquivo contém apenas 32MB e está hospedado pelo Superdownloads. Desta forma, você poderá fazer o download dele rapidamente por um link estável.


Tamanho:
30,91 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com
Skype é o programa que revolucionou a maneira como as pessoas se comunicam através da internet. Ao invés das simples janelas de bate-papo, ele foi o responsável por popularizar o sistema VoIP (Voz por IP), as ligações pelo computador e as videoconferências.

Seu desenvolvimento continua a todo vapor e não param de surgir novidades. A versão 4.2 acaba de sair do forno e, entre outras mudanças, ela traz de volta a transferência de chamadas, permite conversas por vídeo em alta definição e providencia acesso à internet.

Tamanho:
1 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Se você estiver escrevendo um e-mail e por alguma razão, ocorrer um problema e você perder tudo que já digitou, KGB Free Keylogger irá recuperar todo o texto digitado.

O programa simplesmente registra tudo que é digitado no teclado do computador, inclusive senhas, chaves de registro e outras informações importantes.


Tamanho: 4,99 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com
Faça download das músicas encontradas no YouTube Em português Ouro e converta-as para os formatos MP3, AVI, WMV, MOV, MP4 e 3GP. Você poderá baixar milhões de músicas e, então, escutá-las em seu iPod, iPhone, player de MP3 etc. Lembre-se: o YouTube tem mais de 6 milhões de músicas disponíveis. O que você está esperando para começar?

Adicionalmente, o YouTube Music Downloader também é capaz de baixar vídeos, para que você possa assisti-los offline posteriormente (inclusive nos formatos HD/HQ). Você poderá converter vídeos para MOV, MP4 ou 3GP e assisti-los em seu iPod, PSP ou telefone celular.


Tamanho: 3,67 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Lock Folder é uma nova ferramenta de segurança que tranca seus arquivos e pastas com sua senha pessoal. Agora ninguém mais pode bisbilhotar suas coisas, ele também é eficiente na proteção contra programas maliciosos, como vírus, worms e trojans.

Tamanho: 2,97 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Internet Download Manager ou IDM é um acelerador inteligente para downloads. Com ele você poderá fazer downloads com mais segurança e rapidez, podendo aumentar a velocidade em até 500%! O gerenciador de download suporta proxy, FTP, HTTP, autorização de firewalls, áudio MP3, permitindo também que você arraste e solte arquivos do tipo .torrent. O segredo do software está na forma como realiza os downloads. Ao baixar um arquivo, ele é dividido em algumas partes, para que o download seja feito separadamente, agilizando o processo.

Tamanho: 3,9 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
IconCool Studio é uma solução completa para edição e criação de ícones 32-bit. Além de ícones e formatos de cursores, ele também suporta a edição de imagens nos formatos GIF, JPEG e PNG. O programa inclui ferramentas básicas de edição, assim como uma excelente variedade de filtros e efeitos.

Outros recursos incluem o suporte a plug-ins PSD, construção de GIFs animados e recursos de procura por ícones. Pode exportar imagens para o Adobe Photoshop.


Tamanho: 21,49 Mb

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
1Click DVD Copy é um produto revolucionário que permite que cópias de backup de alta qualidade sejam feitas dos seus filmes em DVD. Usando a tecnologia de compressão LG1X, 1Click DVD Copy é simplesmente o melhor - copiando um disco de DVD inteiro para outro em branco: você não precisa mais dividir seus DVDs de filme entre dois discos.



Marcadores:

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
VueScan permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner. Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.

VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema.

Tamanho: 8,05 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário